Acordo meio sonolento mas como vejo que o sol ja entrava pela janela , resolvo levantar-me.Saio de meu quarto após fazer minhas higienes pessoais, vejo a casa com as luzes apagas , apenas a luz do sol que entrava pela janelas iluminava a casa.direciono-me a cozinha e logo vejo um bilhete colado na geladeira.
"Eu e matt saimos pra fazer as compras do mês e so voltaremos de tarde, tem bacon no micro-ondas e leite na geladeira.
Porfavor nao destruam a casa
Assinado: edd e matt♡"Ah que incrível! vou passar o dia todo com o Tord , que MARAVILHOSO !
Reviro os "olhos" e direciono ate a cozinha pois estava com tanta fome que poderia comer um elefante.ao chegar a cozinha pego o prato de bacons que se encontrava no micro-ondas e o leite que estava na geladeira. vou andando pro sofa enquanto coloco um pedaço de bacon na boca, sento-me , ligo a tv e continua comendo e bebendo meu leite gelado.
Depois de um tempo escuto uma porta abrir e fechar , ao olhar para o lado deparo-me com uma figura de estatura media alta que vestia apenas uma blusa vermelha com uma box preta e esbanjava um topete que se assemelha a dois chifres. desvio meu olhar dele e volto minha atenção a televisão que sinceramente não passava nada de interessante , logo a figura que atende pelo nome de Tord senta-se ao meu lado e começa seu falatorio irritante.
--cade o Edd e o Matt?
--sairam !
respondo sem o encarar nos olhos.
--deixaram comida?
--toma !
lhe entrego uns cinco pedaços de bacon que restavam no prato e metade do copo de leite.
--so isso?! porra Tom você comeu tudo isso ?!
Tord fala em um tom arrogante e reclamando porem o ignoro completamente.
Continuo a olhar fixamente para o programa tedioso que se passava na televisão.
--hey little Thomas
Ele agarra minha cintura e aproxima-se de meu rosto,assusto, tento o afastar porem sem sucesso.
--ja que esta so nos dois ,oque você acha de um joguinho de dois?
Coro fortemente com a proposta dele ,poderia ser apenas um jogo simples e sem nenhuma insinuação , mas vindo dele tenho certeza que se eu topar nem sair andando eu irei , entao resolvo nao falar nada.
--nao vai responder a minha pergunta Thomas?
Continuo em silêncio com a cara emburrada e corada.
--vai querer que eu te force a falar ?
Fecho meus "olhos" sabendo que ele faria algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pare de ser estupidamente atraente | TomTord (OneShot)
Fanfictionsempre me provocou...mas agora está diferente...antes eu ignorava...agora eu gosto ! gosto quando me xinga, gosto quando me bate, gosto quando voce sussurra suas frases provocantes em meu ouvido. Oque esta fazendo comigo Tord?!