imagine...

1K 52 22
                                    

Ele me leva até sua casa, chegando lá,ele me coloca contra a parede, e começa a me beijar, um beijo quente e envolvente, com uma de suas mãos ele pega minha coxa, enquanto a outra ele usa para prender minhas mãos acima da minha cabeça.
A mão que está em minha coxa, rapidamente deslisa para debaixo do meu vestido e vai até a minha bunda,logo em seguida ele faz uma trilha de beijos, que vai da minha boca até meu pescoço,é isso me fez arrepiar.
---Ta gostando ?-ele pergunta sussurrando em meu ouvido.
---S-sim.--respondo com um pouco de dificuldade.
Ele para de beijar meu pescoço, e volta para minha boca,sem interromper o beijo,ele me pega no colo e começa a subir as escadas,chegando lá em cima,ele me coloca contra a parede novamente,e abre a porta do seu quarto.
Assim q entramos ele fecha a porta, e me deita na cama ficando por cima,ele começa a tirar o meu vestido lentamente, enquanto ia fazendo uma trilha de beijos até chegar nos meus seios.
Ele levanta a cabeça é fica me olhando e pergunta
---Você realmente quer isso ?
Eu assenti com a cabeça.
Então ele volta a tirar o meu vestido,e eu fico só de lingerie,ele joga meu vestido pra um canto do quarto,e depois volta a me beijar,mais em um movimento rápido eu fico por cima dele e começo a tirar a sua camisa, depois q a tiro jogo pra algum lugar do quarto, e começo a fazer uma trilha com a minha unha em seu abdômen sarado.(CARALHO QUE HOMEM MARAVILHOSO SLK).Então começo a beija-lo e vou descendo até chegar bem perto do seu membro, começo a desabotoar sua calça, assim que tiro,percebo que seu membro já estava duro.
Eu tiro a sua cueca Boxer,e começo a masturba-lo, começo a chupar e lamber seu membro,eu escuto um gemido baixo e rouco,ele coloca a mão em meus cabelos e puxa um pouco,ele solta mais um gemido,e então fala.---Eu não consigo me segurar mais--então num movimento rápido ele me senta em seu colo e começa a tirar meu sutiã, quando o tira ele começa chupar e acariciar meus seios, é isso me faz soltar um gemido um pouco alto.
---S/N você me deixa louco sabia ?--ele sussurra em meu ouvido
---Então eu vou te deixar mais…--respondo com uma voz sexy.
Então ele me deita na cama e tira a minha calcinha,me deixando completamente nua,então ele começa a me beijar novamente, enquanto pegava uma camisinha na gaveta do criado mudo ao lado da cama.
Assim que ele pega a camisinha, ele para de me beija, é a coloca em seu membro, é então ele começa a me penetrar lentamente,eu sinto um pouco de dor mais é uma dor suportável.
Depois de seu membro está todo penetrado em mim,ele começa às investidas lento e depois vai aumentando a velocidade, é isso me faz gemer cada vez mais alto,mais ele tampa minha boca pra evitar meus gemidos.
---Shiuu…nossa S/N vc e muito escandalosa--ele fala com uma voz rouca,que eu acho muito sexy.
---E-eu não s-sou escand-dalosa-- respondo entre gemidos.
Ele chega bem perto do meu ouvido e sussurra
---imagina se fosse…
Então ele me coloca de quatro e começa às investidas de novo só que mais rápidas,então eu escuto mais um gemido rouco dele, e em seguida o escuto falar.
---Não vou aguentar por muito tempo.
---E-eu não aguento m-mais--respondo.
Então depois de um tempo chegamos ao clímax juntos...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""


Então espero que tenham gostado desculpa se tiver algum erro não me julguem ;-;
Se gostaram não esqueçam de comentar e votar assim saberei que gostaram, e quem sabe eu não traga mais com outros k-idols.
Bjsss ❤🍃

Uma Noite Com o Jay...Onde histórias criam vida. Descubra agora