|• 1•|

24.2K 2.1K 1.1K
                                    


Hey, você está convidada a visitar nossas outras criações, só clicar no meu perfil. Inclusive uma nova está a caminho, que tem por título: o apanhador de sonhos. Te espero lá, beijo!

Antes de começarem a história, precisam ler três avisos:

1- Essa fanfic é BASEADA em: no mundo da Luna, mas não é uma ADAPTAÇÃO, ou seja, terá semelhanças, porém não serão iguais.

2- Se você não curte fricção entre duas espadas, então pica a mula e vai ler algo que te interesse, o mesmo vale para as (os) antis-Taekooks.

3- Por último, mas não menos importante, saiba que não são obrigados a nada, mas se você está gostando da história, deixa sua estrela e o seu comentário. Isso fará com que a fanfic não seja excluída como tantas outras flops que criei.

Enfim, aproveitem a leitura!

Desculpem os erros, não está revisado!
������������������








Eu definitivamente odeio minha vida!

Meu namorado me traiu, meu chefe é um desgraçado muito gostoso, mas ainda sim um desgraçado. Porém, pedir demissão não é uma opção, preciso de cada centavo para alugar um novo apartamento já que antes dividia um apê com Yoongjae, "o traidor". Entretanto, agora preciso arcar com os custos sozinho ou virar um sem teto e, apesar de odiar meu trabalho, preciso admitir que meu currículo futuramente agradecerá, afinal Jeonsword é, nada mais nada menos que, uma das maiores empresas jornalísticas e tudo graças ao desgraçado em questão: "Oh grande Jeon Jungkook, Deus entre os estudantes de jornalismo".

Aish....

Trabalhar com ele é um sonho, até conhecê-lo, ai um limão é bem mais doce. Sim, eu estava de mal humor, talvez o peso dos chifres vieram cobrar seu preço me causando uma baita dor de cabeça e quando achamos que não pode piorar, vem a vida e diz: "ainda tem como foder mais um pouco".

Ao pegar o pedido do capeta-chefe, vislumbrei pelo canto do olho Yoongjae , meu ex. E claro que ele teria que implorar por perdão com aquele rosto perfeito dificultando a recusa. Uma coisa é certa: eu nunca o amei, mas ele era bom de cama. Nos dávamos bem entre quatro paredes e fora dela não me importava.

Contudo, ele levou de mim a única coisa concreta que eu possuía: meu amigo Yoongi, agora ex. Ele sim eu amava e é a essa parte da traição que eu dedico minhas lágrimas todas as noites, é por essa parte, também, que o soquei o mais forte que consegui. Deixei entreter um sorriso com a possibilidade do moreno precisar de uma plástica no nariz.

Sai dali revigorado, quase me esqueci da humilhação de ser rebaixado de jornalista a entregador de café e recepcionista, olhei para o relógio em meu punho e percebi que estava atrasado.

Droga, Lúcifer me matará.

Corri o mais rápido que pude as duas quadras até o edifício, e quando enfim cheguei arfante, levanto a mão para bater na porta do chefe, mas a mesma toca o nada quando ele a abre de golpe trombando comigo, por pouco o café não encontrou o chão.

Suspirei e encontrei seus olhos, percebendo que Jeon estava com o telefone no ouvido aparentemente em uma ligação, alheio a mim.

Faço um barulho com a garganta para chamar sua atenção.

- Seu..seu café, Senhor..

Mas pronto caralho, virei gago!

Ele me olhou dos pés a cabeça com todo desprezo que alguém poderia ter, e naquele momento me senti minúsculo.

- Jogue-o fora.

E saiu sem esperar uma resposta...

Ahh filho de uma ra... Inha exilada!

Apertei o copo em mãos, começando a contar até dez, mas ao chegar no cinco já tinha jogado o café dentro de seu escritório, sujando o máximo que consegui.

Que se dane, tem sorte de não ser no terno. "Agradeça ao valor da peça, eu teria que vender um rim para conseguir pagar quem sabe lavagem a seco.."

E acreditem, o dia estava só começando....





Confiram outras fanfic no meu perfil 💜

Procura-se um Jornalista! [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora