"1No princípio Deus criou os céus e a terra.(...)
Disse Deus: "Haja luz", e houve luz.
Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas."(Gênesis 1:4)
Luz e trevas coexistem a milênios. Bem e mal, fogo e gelo, começos e finais. Criaturas míticas são reais, elas existem desde dos princípios dos tempos e tudo caminhava em paz e harmonia, vários clãs possuíam alianças.
O clã das deusas, das fadas e dos anjos faziam parte da trindade celestial e o clã dos demônios, vampiros e bruxas eram as trevas. Até que algo despertou interesse em ambos os lados: Os humanos.- Lorde morningstar, se continuamos interferindo na vida dos humanos não tardará até que os anjos comecem uma guerra para proteger àqueles mortais, o que faremos?
- Meu caro Beelzebu... já tenho tudo orquestrado. terei ajuda dos demais clãs, as bruxas e os vampiros serão muito valiosos para os meu planos. - Um demônio se aproxima lentamente do que se parecia ser um trono forjado de metal, onde Lúcifer estava sentado.
- Quais seus planos, Lorde Morningstar - indagou Asmodeus
- Quero provar ao meu pai o erro que ele cometeu criando esses mortais, achando que eles o adoraria e seriam completamente fiéis a ele. - Respondeu com tom de ira.
- A guerra é iminente. Precisamos nos preparar, irei organizar as potestades. - O demônio Azazel estava faminto por derramamento de sangue, não importava de quem fosse.
- Faça isso Azazel. Agora preciso me retirar... O caos me chama. - Lúcifer leva-se do trono e segue diante um enorme portão vermelho.
Após a criação dos humanos não durou muito para a paz entre os dois lados ser rompida e a grande batalha que ficou conhecida como Guerra Santa derramou litros de sangue demôniaco e celestial.
Durante a guerra, as trevas conseguiram grandes conquistas dentre os humanos. Expandindo os clãs de vampiros e de bruxas, cada vez mais.Perto do final da guerra santa, um dos príncipes do inferno chamado Mammon teve um grande romance com uma humana. Desse romance foi gerado um fruto...
Criado pela mãe entre os demais mortais, ele era conhecido como Hansel. Metade humano e metade demônio o sangue que corria em suas veias era apenas o começo de uma Era de muitos que ainda viriam a surgir.20 mil anos depois
Manhã de domingo, nuvens se formando nos céus e um clima frio crescia no ar. Cassandra, uma mulher alta de cabelos ondulados platinados, usando um vestido preto social e luvas. Entrou na clínica para buscar Hansel. Fazia 6 meses que ele estava na reabilitação após uma grande overdose que nenhum humano comum conseguiria sobreviver. Era no mínimo bastante curioso para os médicos.
Ele entrou na sala de espera acompanhado de uma enfermeira com um rostinho angelical.
Hansel aparentava ser um jovem de 17 anos, olhos pretos, cabelos castanho escuro meio bagunçado. Estava com uma aparência de cansado, parecia não ter dormido a semanas.- Obrigada, Emilly. Eu assumo daqui. - falou Cassandra enquanto se levantava da cadeira na sala de espera e ia em direção a Hansel
- Pra onde vamos?
- Vamos para casa, querido. Vamos para casa. - Respondeu Cassandra com um leve sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelos Infernais
RandomHansel vê sua vida mudar completamente após uma overdose fazê-lo ir parar em uma clínica de reabilitação. Dentre vários conflitos internos, um deles era o fato dele ter perdido a memória e não se lembrar de quase nada ou de quem ele era antes da ove...