Back to you

213 15 4
                                    

- Eu amei você desde que te vi - falei e coloquei minha mão em seu rosto e selei nossos lábios,chupei seu labio e suspirei enquanto matava a nítida saudades de beija la  - Eu sempre vou amar você - completei - Eu perdoei você,meu amor - falei em seu ouvido e ela me apertou

Lauren explodiu em um choro compulsivo,ela segurou na gola de minha camisa e colocou a cabeça em meu pescoço,senti suas lágrimas molharem a pele de meu pescoço e não liguei .

Sorri,sorri por ter conseguido me tornar tudo aquilo que eu sempre quis,sorrir por conseguir perdoar a dona de meu coração,o motivo pelo qual eu levantava todos os dias e deseja um dia melhor que o anterior .

Ela era a luz em minha vida,e perde-la me deixou em uma escuridão tão longa e triste que eu torcia para apenas sobreviver até o outro dia,pra apenas que ela voltasse para minha vida,para que ela voltasse pra mim.

Todas as noites a dor me invadia,me trazia um aperto no peito e me puxava pra minha bola pessoal onde eu apenas chorava e xingava todos os nomes possíveis,mas quando meu surtos passavam,eu apenas abraçava o travesseiro e implorava para que ao menos o meu subconsciente torna-se aquilo uma miragem,pra eu ver a garota de olhos verdes ao meu lado,sorrindo e pedindo pra tudo ficar bem,porque ela estaria ali ao meu lado,para sempre .

A sensação de tê-la chorando em meus braços não é boa,boa é lembrar de todo o sofrimento em que passamos,e que aquele choro dela não têm em nada algum tipo de relação com a tristeza,e sim com a felicidade.

Cada lágrima que ela derrama agora,era por mim,por nós. E com toda a definição de tristeza,com certeza,agora não há nem sequer 1% dela aqui.

Em um movimento rápido coloquei minha mão na nuca dela,e comecei a fazer um pequeno carinho,beijei o topo de sua cabeça e fiquei ali esperando o choro cessar,conheço Lauren o suficiente pra saber que eu não preciso falar nenhuma palavra,que tudo que ela quer é que eu apenas segure ela em meus braços e diga que tudo vai ficar bem,porque claramente vai ficar.

- Vamos pra casa,preciso dar uma geral em mim,estou horrorosa - falou e ri a acompanhando

(...)

Lauren saiu do banho e sorri,ela se sentou ao meu lado e a olhei de cima a baixo,ela veste uma blusa preta,com um short branco, tão simples e tão linda.

A olhei e sorri de lado

- Uma vez você me disse que sempre aceitaria meus pedidos,e que não importava quantas vezes eu pedisse você em namoro,você sempre aceitaria - falei e beijei a bochecha dela - Você aceita ser minha namorada novamente,Boo ? - perguntei a olhando e sorri de lado quando ela olhou nos meus olhos,vi um brilho tão aconchegante nos olhos dela que apenas quis pegar ela é tirar dali,tê-la só pra mim pelo resto do dia,apenas ficar abraçando ela é dizer o quanto amo ela pelo resto do dia,pelo resto de minha vida.

Flashback On

- Você acha que tudo vai ficar bem ? Digo com nossos pais - ouvi a voz de Lauren e senti suas mãos passarem por minhas coxas,eu estava sentada e ela estava sentada no meio de minhas pernas,meus braços estavam em seus ombros fazendo uma pequena massagem.

The Impossible - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora