Em uma noite fria, onde o silêncio perturbava, não tinha luz, uma rua muito estranha. Podia avistar bem longe uma bela mulher, de uma beleza sobrenatural, com a pele clara, olhos azuis e cabelos negros. Todas as noites andava pela rua, algumas pessoas a viam, mas não sabiam quem era aquela mulher e nem de onde ela vinha.
Um homem, encantado com a sua beleza, resolveu seguir a bela mulher. Em sua caminhada, foi observando-a, ela numa olhava para trás, desviando seus olhares para o local, onde a neblina ficou bastante intensa. Quando retomou sua atenção para a bela mulher, percebeu que tinha perdido-a de vista. Desapontado, porém curioso, retornou para sua casa.
No dia seguinte, como de costume, a bela moça voltou. Ansioso para descobrir o mistério daquela bela mulher, a seguiu novamente, porém mais atento. Percorrendo o mesmo caminho, ouviu um som bastante encantador e percebeu que estava vindo dela. Ela segui em direção a uma ponte e começou a despir-se, encantado, o homem ficou paralisado e ficou observando a mulher que estava entrando na água. Quando ele se aproximou da água, se deparou om uma sereia, assustado, ele deu um passo pra trás.
Em contar o direto com o seu olhar, o homem entrou na água, sendo puxado pela sereia para o fundo do imenso rio de águas escuras. Quando estava ficando sem ar, tentou desprender-se da moça, porém, ela o segurava com muita força. Foi quando ele percebeu que a atração pela beleza o matou.