leiam até o final. façam o que for necessário. sabem como enviar e-mails?
feliz halloween!❄🎃❄
a previsão do tempo dizia que seria uma noite fria.
jimin sentia muito frio, então jeon tratou de levar um moletom extra pra ele, sabendo que o garoto adorava usar as roupas do namorado, e uma manta preta também.
depois de colocar tudo no carro, jeon entrou pelo lado do motorista e ligou-o, saindo da sua vaga. olhando as horas, sabia que reclamariam do atraso, mas não se importava. porque finalmente, depois de toda aquela semana, finalmente viria o park. veria seus cabelos escuros bem arrumados, a curva do maxilar, os belos olhos.
esperava que toda a mágoa que mantivera o namorado orgulhoso distante de si finalmente caísse por terra. queria tocá-lo, dizer pra ele que a semana foi um inferno, e que estava profundamente arrependido por tudo o que fizera, mesmo que não houvesse entendido muito o porquê desse voto de silêncio.
quer dizer, tudo o que tinha feito fora beber um pouco e pegar o carro para buscá-lo no trabalho. o que isso tinha demais? jeon sabia o que estava fazendo.
dirigiu, alcançando a velocidade limite enquanto a leve melodia de the quiet, no replay, ecoava pelo carro vazio. o apartamento de jimin ficava próximo, e se viu testando uma velocidade cada vez maior para chegar lá o quão rápido fosse possível; estava agitado e ansioso por vê-lo.
vestiu-se como park um dia dissera que queria vê-lo, como tinham combinado antes da briga: uma tiara com orelhas de coelho na cabeça e o blush rosa marcado nas bochechas. se bem haviam acordado, jimin viria como um gatinho. não era bem a melhor fantasia de casal no universo, mas era o que podiam pagar e o que mais usavam para se apelidar durante o sexo.
as ruas pareciam difusas, naquela noite. mas ainda assim, mesmo de olhos fechados, jeon saberia o caminho para jimin.
o viu parado na frente do prédio, as mãos enroscadas ao redor de uma tiara com orelhas de gato pretas, e o park se aproximou quando viu o veiculo, mas só entrou no carro quando o jeon abriu a porta pra ele.
visto que ele só se sentara no banco, sem nenhum tipo de cumprimento, o mais alto mesmo fechou a porta, e tentou sorrir pra ele enquanto passava o cinto ao seu redor.
"boa noite, jimin. senti sua falta."
e como ele não disse nada, teve de suspirar em refugo. ainda estava irritado consigo? já fazia uma semana. queria ver seu sorriso de novo, e as bochechas escondendo os olhinhos adoráveis. mas não pôde, e se conformou, ouvindo a buzina do veículo de trás. imagina se não pudesse ver essa imagem nunca mais?
jeon buzinou de volta para o motorista estressado, voltando para as ruas de busan, abaixando um pouco o volume da música que ouvia.
"está com frio? eu trouxe aquele cobertor preto que você gosta." e mantendo os olhos na estrada, alcançou o tecido com o braço direito. aproveitou o farol vermelho que se aproximava e cobriu o park, mesmo que o garoto só o olhasse quietamente, sem respondê-lo ou agradecê-lo. jimin fazia isso com certa frequência: mantinha jeon em uma geleira exclusiva, até que merecesse suas respostas novamente.
ainda parado no mesmo semáforo, respondeu a mensagem de seu amigo namjoon, lhe avisando que estavam chegando em pelo menos meia hora. prontamente, o kim respondeu perguntando onde ele estava, mas jeon não podia mais lhe dar atenção porque precisava continuar dirigindo.
"as vezes me assusta, quando fica quieto dessa forma. eu fico com medo de que nunca mais escute sua voz" jeon confessa, soltando um sorriso frouxo depois. "bobeira, né, jimin?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulbye {jikook}
Fanfictionsão sete horas da noite. a festa de halloween começou há pelo menos uma hora atrás. da casa de jeon até o local, são quarenta minutos. e em quarenta minutos, jimin não disse uma só palavra no banco de carona, como uma alma se despedindo. jungkook ac...