Olá galera estou postando mais um capítulo da história, beijos boa leitura 😘👍
Com: SUZY KERYVAM
Eu estou dançando com jost, quando a and chega
And fala com brincadeira na sua vòz: roubou o meu namorado?
Eu falo brincando: sim não resistir.
And: cade o jeck?
Eu olho para jost, como se tivesse falando para ele dar licença.
Jost fala saindo: eu entendi.
And fala dando um celinho nele: não fica de mau humor, eu te conto, em casa, na minha cama, embaixo do coberto.
Eu: tá tchau Jost.
Ele sai, eu puxo and para um lugar menos barulhento.
Eu: jeck tá meio estranho, tá dando bola pra todas as meninas, oque me mata de raiva...
And fala me cortando: fala com ele, deve ser por que ele tá bebendo, ou coloca enryk para falar com ele.
Eu: isso já e novidade ele ficar olhando para meninas, mas uma coisa não vou esquecer tão rápido!
And : oque ele fez?
Eu falo com raiva na minha vóz: ele estava passando a mão no braço da megan.
And fala chocada: daquela puta? isso já e demais você tem que dar um basta nisso, se não você vai ser a idiota da história
Eu falo segura: basta de menos, vou passar uma vergonha nele, falar um monte de merda bem na cara dele, e ponto final.
And fala animada: essa que e a Suzy que eu conheço! eu amo essa música, vamos dançar.
Eu: não tô com vontade
And fala me puxando pelo braço: não foi uma pergunta.
Tá tocado a música, mic Drop
Com: ENRYK JOHNEu não sei, acho que Letícia quer conversar, vou nela a aguenta coração.
Eu sempre tive uma queda por ela, mas nunca falei por que não quero falar sobre meus sentimentos, se ela me dar um fora eu morro, ela só fica com os meninos bonitos, não que eu seja feio, mas não e fácil de imaginar o que passa pela cabecinha dela.
Eu falo mentindo estár confiante: oque foi? alguém te deu um fora? Você está sem garotos para se divertir?
Letícia fala triste: não, eu tô entediada.
Eu falo pegando o braço dela: vem pegar uma bebida na cozinha, e dançar você tá precisando.
Nós ficamos conversando e rindo na cozinha.
Letícia fala se aproximando de mim: eu queria uma coisa.
Eu : qual coisa?
Letícia : mas você tem que ficar calado
Eu obedeço, quando estávamos quase dando um beijo, a and chega essa entrometida.
And fala gaguejando: ha... Eu vim ver se você Letícia, queria ir pegar gelo?
Eu: claro que ela que, tchau.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Com: AND CARTEREu : nossa eu fui na hora mais errada do mundo,você vai tentar denovo?
Letícia fala espantada: óbvio que não, foi só um momento de fraqueza.
Eu: não quer, sussegar e ter alguém de compromisso.
Letícia: meu Deus
Eu: não e a pior coisa do mundo... Ela me corta.
Letícia fala com puro medo: olha aquilo
Eu olho e não acredito no que está na minha frente a mean com o rosto deformado
Uma menina do grupo dela, chega e vai nela, eu seguro o braço dela
Letícia: você está cega, ela esta com a cara deformada.
Menina: e a fantasia.
Ela vai em direção a megan e Letícia da um grito super alto.
Eu falo gaguejando: e.. e...ela mordeu a.. menina?
Letícia fala gritando: SIM!
Eu ela começamos correr no corredor, e batemos em alguém.
Eram o enryk e o jost
Jost: meu Deus eu ouvi o grito de vocês duas oque foi?
Enryk: oque aconteceu?
Eu e Letícia gritamos, por que tem um morto, atrás vindo em nossa direção.
Jost: oque foi?
Letícia fala gritando: OLHA PARA TRÁS
Jost solta um grito de medo, e a Letícia corre para trás de enryk.
Enryk:o que e isso?
Eu puxo enryk para trás e corremos.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Com: SUZY KERYVAMEu estou procurando por todo mundo mas não acho and nem os outros.
Vejo jeck no corredor de costas ele está parado, oque chega a ser assustador
Eu estou andando até ele.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Com: ENRYK JOHNTodo mundo está escondido, and está embaixo da cama, Letícia está na minha frente dentro do quarda roupa, comigo tampando a boca dela, é o jost está atrás da porta com uma "ótima arma" um cabide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse zumbi
RomanceEssa e uma história de três amigos adolescentes, populares que não ligam para regras, eles tem pais ricos, uma casa gigante, popularidade, todo mundo a mercê deles. O que pode dar errado? mas mem tudo e mil maravilhas, um erro de uma poção pode tir...