Voltei

4K 189 11
                                    

Boa noite galera!
Só queria dizer que eu estou de volta!

OOOOOOOOOOW!

"Ai, mas você votou com tudo?"

Não.

Mas, quem é vivo sempre aparece, né? Hahaha

Bom, quem me segue no Instagram sabe que eu ando saindo bastante e tudo mais, mas não pensem que eu esqueci de vocês por favor!

Aconteceu muita coisa desde que eu parei de escrever, perdi pessoas, cortei laços com pessoas muito tóxicas e que me faziam muito mal, encontrei um cara incrível que conseguiu aumentar minha auto estima a um nível que vocês não tem noção, estou namorando com ele vai fazer nove meses dia 18, amo ele de uma maneira muito grande e só tenho a agradecer por tudo o que ele já fez e faz por mim, minha ansiedade também diminuiu e meu estresse também!

E bom, eu via essa fanfic mais como uma obrigação e não como algo para fazer no tempo livre, por isso e muitos outros motivos eu estava me carregando de mais sabem? Por isso não me sentia muito confortável escrevendo.

Mas agora eu entendi que tudo tem de ser no meu tempo!

Então, espero que me entendam. Eu vou demorar para escrever? Vou, mas pelo menos vou escrever hahaha

(Ainda estou decepcionada porque o Tom foi na Comic Con sábado e eu fui no domingo! E meu namorado que ganhou ingressos para todos os dias e foi só no domingo por minha causa hahaha tadinho)

Meu novo vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora