Emma Roberts.
Corremos até o carro, todos entramos e nos acomodamos, Will toma o lugar da frente e chanel ao lado dele, ariana e eu ficamos atrás.
- Ai merda- diz Will tentando ligar o carro- anda logo, anda logo!
- Da pra ir mais rápido?- diz ariana tensa.
- que droga Will!- grita chanel- vamos perde- lo.
- Calma meninas!- acalmo elas- Will vai mais rápido.
-consegui!- will liga o carro- vamos nessa!
- ele virou a direita- digo apontando- não fica muito na cola dele.
- pra onde ele deve estar indo?- pergunta chanel.
- eu não sei... mas se for ele o assassino, eu acho que agora pegamos ele!- digo em tom confiante.
Seguimos Simon, Por muito tempo, até que o mesmo para o carro em uma casa velha, grande e escura, de fato era assustador. Esperamos um pouco, ficamos de longe observando seu carro, até que a porta se abre, ele sai e segue até a casa.
-o que ele veio fazer aqui?- pergunta ariana.
- eu não sei!- digo abrindo a porta- eu vou atrás dele. Fiquem no carro.
-nada disso, você não vai sozinha- diz Will também abrindo a porta- eu também vou!
- e nos?- pergunta ariana.
- se a gente nao voltar em torno de meia hora, chamem a policia- diz emma batendo a porta.
Will Belmonte
Bato a porta que estava aberta, pego uma lanterna no carro de chanel e, me despeço de chanel e ariana.
-tchau amor- dou um beijo em chanel- volto logo!-fica bem meu amor!- diz chanel retribuindo o beijo- volta logo.
- tchau ariana- digo a ariana.
- tchau! Vê se tomem cuidado- diz ela.
- Tchau meninas- diz emma ascendendo a lanterna.
Depois de nos despedimos, seguimos até a casa abandonada, chegamos, olhamos de um lado para o outro, olhamos pela janela, e nem sinal de Simon, resolvemos entrar sem fazer muito barulho, ao entrar nos deparamos com uma casa suja, escura e assustadora.
-melhor nos separarmos- diz emma- assim acabamos mais rápido.
- boa, vou por aqui e você por ali- digo seguindo a direita- qualquer coisa, gruite- cochicho.
Seguimos cada um pro lado, acho que Simon já deve ter dado seu jeito e fugiu. Mesmo assim resolvo seguir em frente.
Emma Roberts
Sigo pelo meu caminho, estava meio tensa, era uma casa no meio do nada e enorme, mas não posso deixar isso me intimidar, vou continuar. Depois de revistar toda a parte de baixo, resolvo subir para o andar de cima sem Will. Quando chego nas escadas, começo a ilumina-la, olho muitas vezes e penso
"Se ele estiver lá em cima e, eu for sozinha, pode ser meu fim! Que se foda, não tenho nada a perder"Começo a subir, logo meu telefone começa a vibrar, era uma ligação do assassino.
- Oi sumido- ironizo- o que você que?
- sorri- eu quero saber o que você está fazendo na minha casa emma- desliga.
Ouço barulhos na parte de cima, pego minha lanterna e sigo o barulho, ando em passos curtos, em uma mão, está minha lanterna e na outra meu celular, não deu tempo de me preparar com uma faca, teria que me virar.
Sigo o barulho, ao chegar percebo que era apenas uma janela quebrada.
Will Belmont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encare a máscara
HorrorDepois de um ano do incidente no lago de woodsbow, um assassino surgi com uma sede enorme de vingança, sera que emma e seus amigos conseguirão escapar? o que sera que aconteceu no lago de woodsboow? A vida de emma e seus amigos nunca mais sera a mes...