você gostava, né? quando éramos crianças imaturas, batíamos um no outro e brigávamos por biscoito de aveia. você gostava, injoon, quando eu te pedia uma desculpa manhosa e você vinha com seus bracinhos a me acercar. você gostava quando íamos pra minha casa, minha mãe fritava batata frita enquanto jogávamos mario bros. e você gostava de passar por inocente, quando dois homens se beijaram na nossa frente e você fingiu nem notar. quantas vezes você me matou nos jogos? quantas vezes me matou enforcando, me chutando ou chamando-me de bufa fria? e quantas vezes você me matou com esse seu sorriso antigo, esse teu jeito viril de pedir beijinho, essa tua vontade de dançar quando me vê triste. porque eu sei que você gostava de me fazer sorrir. caía de propósito, mesmo que fosse doer, pois sabes que rio com isso e só quer me ver alegre.
e eu sinto muito por ter estragado a pizza na semana passada, você sabe que sou péssimo com essas coisas. mas você gostava quando comíamos algo queimado simplesmente porque fui eu quem fiz, e sempre me elogiava por tentar. você gostava quando eu cheirava a doce e lá estava erguendo as mãozinhas finas para me roubar. você gostava de quando eu pedia carinho, todo inocente, te atraindo a atenção. até mesmo quando eu pegava sua resposta de matemática porque eu simplesmente dormi e esqueci de fazê-la.
você costumava me amar, certo? porque o modo o qual você sorria quando me via, arrastava a mão entre meus fios de cabelo e simplesmente roubava meu americano quando me via com um... ai, injoon, eu sei que você me amava. não é de se esperar que, de repente, você tenha postado algumas indiretas para mim no seu status recentemente. eu sinto muito ter sido apenas uma pedra no seu caminho, eu sinto muito. eu não sei o que eu fiz de errado, assim como reconheço que você não fez nada de errado.
mas relacionamentos são assim, não é mesmo? com o tempo esfria, assim como perdemos aquele frio na barriga. parece que não há nada mais para acontecer entre nós dois e eu sinto muito. você nunca mais vai me chamar de "na na min min" como outrora. nem vai me abraçar forte, tornando-se meu chaverinho por onde eu andar. e as tardes tampouco serão refrescantes como quando eu fazia limonada para você e estudávamos uma matéria qualquer.
seu pé gelado nunca mais vai encontrar o meu enquanto jogados no sofá e seus olhos não brilharão com demasiada intensidade. porque eu sei que você gostava quando eu te forçava a me beijar. era tão relutante, injoon, todo envergonhadinho pra trocar um selinho no meio da rua. e eu segurava seu rostinho, apertava suas bochechinhas e te puxava para perto, mesmo negando. e no final você se permitia me beijar, pois era isso o que queria, mas não tinha coragem para começar.
e quando você me emprestava uma caneta e eu a devolvia toda mordida? você ficava bravo, mas gostava. e seu estojo virou uma coleção de bocais marcados a dentadas e post-it riscados. sinto falta do seu carinho na minha cabeça. você sente falta do meu carinho na sua orelha. mesmo dizendo que não gostava e que era estranho, nunca me pediu pra parar.
você gostava, né? é o que você costumava fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
do you used to like me?ッren. min
Fanfictioné porque você sumiu de repente, como se nunca tivéssemos existido