e alguns beijos

570 115 50
                                    

eu amo norenmin irra 🤠
boa leitura meu povo <3

[🌱]

Renjun havia acordado deveras animado naquele dia, isso até a primeira tosse surgir, seguinte de outra, e outra, e outra.

A Sra.Huang logo verificou a temperatura corporal do chinês e, após isso, ele acabou recebendo a pior notícia que alguém poderia receber em um dia de halloween. Estava doente, ou seja, não iria poder sair naquela noite para pedir doces com os amigos.

Tsc, uma droga.

Desde o ano passado, depois do desastre das fantasias de smurf que ele usou combinando com alguns amigos, o chinês contou cada dia até o próximo halloween, para assim poder usar a fantasia de Peter Pan que ele havia comprado há um bom tempo e guardado cuidadosamente.

Sua mãe, com pena do garoto, o deixou usar a fantasia naquele dia, mas de que adiantava usar aquilo se ninguém iria o ver?

O caçula dos Huang bufou, cruzando os braços enquanto encarava a Tv desligada a sua frente. A Sra.Huang havia deixado o aparelho ali para que o garoto tivesse alguma distração naquela noite em que não iria poder sair de casa.

Em momento algum o garoto ligou a Tv, afinal, não tinha o que assistir. Já havia visto metade das séries que tinham no catálogo da Netflix, e nenhum filmes lhe vinha à mente. Estava afundado no tédio total.

Deu um leve pulo na cama quando escutou batidas na janela de seu quarto. Levantou-se com cuidado e foi em direção a esta, separando as cortinas e se surpreendendo ao ver seus dois melhores amigos, Jeno e Jaemin, com suas respectivas fantasias, acenando para ele do lado de fora.

Soltou uma risadinha baixa e abriu abriu a janela, sentindo os ventos frios que corriam por ali invadir seu quarto enquanto os outros dois garotos entravam no cômodo.

— O que fazem aqui? – sussurrou, com medo de que alguém da família o escutasse.

O semblante preocupado acabou mudando quando Jeno e Jaemin sorriram para si, e ele não conseguiu não sorrir de volta.

— Viemos ficar aqui com você, oras! – Jaemin disse.

— Como você não pode sair para pegar doces, resolvemos trazer alguns pra você. – Jeno completou, estendendo algumas embalagens de doces fini para o Huang.

O chinês sorriu mais ainda, pegando as embalagens de doces. Abraçou os dois amigos, surpreendendo a estes. Renjun não era muito de abraços, e quem o visse naquele momento, nem imaginaria que era o mesmo garoto irritado de minutos antes.

— Obrigado… – falou e mordeu os lábios, tentando parar de sorrir, mas ele não conseguia — Pensei que vocês iriam ficar com o Mark e Doyoung hyung, vocês combinaram as fantasias. – começou e foi se sentar em sua cama, com as costas encostadas na cabeceira, e espalhou os doces por esta. Os outros dois acompanharam ele, sentando-se ambos a sua frente.

— Nós iríamos, mas então descobrimos que você estava doente. – Jeno disse, abrindo uma das embalagens.

Jaemin concordou, e logo fez um biquinho. Típico de Na Jaemin.

— Apesar de termos combinado as fantasias com os hyungs, não teria graça sem você. Nós três sempre ficamos juntos nessa data, e você parecia tão animado pra usar a sua fantasia de Peter Pan. – o mais novo entre os três falou, e Jeno balançou a cabeça em concordância, dando o sorriso que o chinês tanto negava amar.

Naquele momento seu coração acelerou um pouco, e o Huang sentiu o rosto começar a esquentar. Balançou a cabeça rápido, voltando a encarar os amigos.

— Ahn...– murmurou, tentando formular alguma frase. Estranhamente estava se sentindo estranho, mas nada que fosse algo ruim, era...bom. — Obrigado por virem. – sorriu pequeno.

— Não preciso agradecer, Hyung. – Jeno falou.

Por uns segundos o quarto ficou silencioso, tanto é que dava-se para ouvir o barulho da Tv ligada na sala. Provavelmente a Sra.Huang estava lá dormindo em sua poltrona.

— Ei, Junnie! – Jaemin exclamou, assustando os mais velhos e acabando por ganhar a atenção destes. — Onde é que está aquela sua caixa de DVDs?

— Dentro do closet, eu acho. – o chinês respondeu, coçando a cabeça por não ter tanta certeza disso.

Jeno e Renjun observaram o Na se levantar e entrar dentro closet do mais velho, saindo de lá pouco depois com uma caixa azul.

Jaemin voltou a se sentar, e abriu a caixa. Espalhou alguns DVDs pela cama e depois sorriu.

— O que acham da gente fazer uma maratona de filmes enquanto comemos alguns doces?

Aquela era uma ótima ideia.

[...]

Eles já haviam assistido A Casa Monstro, e por volta da metade do filme Coraline, Renjun voltou a ter uma crise de tosses, mas aquilo não era incômodo para Jaemin e Jeno, esses que abraçaram o chinês, sentindo a pele quentinha dele contra as suas.

— Eu odeio ficar doente. – o Huang disse após tossir mais uma vez naquela noite. — Eu só queria melhorar logo. – falou emburrado.

A carranca se desfez quando sentiu os lábios de Jaemin contra a sua bochecha esquerda. Ele abriu a boca em surpresa, logo sentindo os lábios de Jeno contra a direita. Seu rosto estava tão vermelho.

Jeno e Jaemin riram baixinho do chinês.

— Sabe, a minha mãe sempre dizia que beijos podem curar as pessoas. – e beijou a sua bochecha mais uma vez.

— Acho que a tia Na pode estar certa. – Jeno comentou risonho, também o dando outro beijo.

E os dois passaram a espalhar beijinhos pelo rosto do Huang, que se contorcia no meio dos dois, enquanto ria. Os beijos faziam cócegas.

E continuaram naquilo, até Jeno e Jaemin, ao mesmo tempo, acabarem por, sem querer, darem os dois um beijo nos lábios do chinês.

Renjun arregalou os olhos, e os outros dois se afastaram, temendo o que o mais velho poderia dizer. Mas o Huang não disse nada, ficou quieto.

— O-olha hyung, me desculpa, e-eu… – Jaemin começou a falar, estava nervoso, mas se calou ao ver o chinês pressionar os lábios contra os de Jeno, e mal teve tempo para falar algo, logo sentiu o mais velho fazer o mesmo consigo.

— Não digam nada. – Renjun disse um pouco envergonhado, voltando a encostar o tronco na cabeceira da cama. — Vamos...voltar a assistir o filme. – sorriu para eles.

Agora, naquela noite, foi a vez dos corações de Jeno e Jaemin acelerarem.

E eles assistiram outros filmes, comeram alguns doces, e talvez… tenham trocado mais alguns beijos também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doces e Filmes ✿ Norenmin Onde histórias criam vida. Descubra agora