Bem vindos a nova fanfic!❤
FIGHTING❤
-Vamos Hani,nós vamos nos atrasar -Grita minha mãe
-Já tô descendo mãe! -Digo descendo as escadas correndo
-Vamos,eu não quero chegar atrasada no meu trabalho- Ela fala e chego ofegante -Entra rápido
Entro no carro e passo meu batom nude,porque não deu de passar em casa. Ainda bem que meu colégio não era tão longe de casa,mas o trabalho da minha mãe era um pouquinho mais distante,então ela deu esse "piti".
Chego na frente da escola e desço do carro,mas antes dou um beijo na minha mãe. Eu não sou do tipo que sente vergonha de fazer carinho ou fazer palhaçada com minha mãe em público, não vejo porque esses adolescentes de hoje dia tem vergonha da própria mãe,mas enfim.
Entro na escola e já vejo os meus amigos no nosso local de sempre. Chego e comprimento todo mundo e fico perto do Jimin que é o meu melhor amigo.
-Deixa eu pensar....Quase se atrasa de novo? -Diz Jimin
-Como sabe? -Falo rindo
-Eu te liguei mocinha, para todo mundo vir junto,mas você não me atendeu,então lembrei que você é a "Rainha dos atrasos".
-Orra,não deixava -Diz Taehyung rindo
-Seu chato,também não é pra tanto- Digo pra Jimin
-Gente vamos lembrar ela de semana passada,quando tivemos que ajudar ela a limpar a sala,pois ela chegou atrasada na aula? -Diz Jimin
-E de quando convidei vocês para o casamento da minha mãe e ela chegou na mesma hora que a noiva? Ou seja, Atrasada! -Diz Hoseok
-Aaah e daquele dia.... -Namjoon ia dizendo algo mas interrompi-Ok gente vocês venceram,vamos logo pra sala
Todos começam a rir,mas reparo em algo.
-Gente, cadê o Yoongi?
-Ele não vem hoje,ele vai ter que ficar cuidando do irmão dele,porque os pais deles sairam e a babá não podia ir hoje. -Diz Jin
-Ah entendi! Então vamos. -Digo e todos nós vamos para a sala.
Jimin,Jin,Hoseok e eu eramos da mesma turma. Yoongi,Namjoon, Taehyung e Yeri eram de outra turma. Yeri é minha melhor amiga desde o fundamental e Jimin era desde a creche,então ele é praticamente meu irmão.
Sentamos em nossos lugares e começamos a conversar,quando de repente a diretora chega na sala e todo mundo se ajeitou. Ela era um doce,mas quando ia brigar com alguém ela se transformava.
-Alunos eu tenho 2 recados para vocês,então prestem atenção! O primeiro recado é que a professora de Ciências de vocês está de licença.
Todos começaram a gritar felizes,já que ninguém gostava dela,até mesmo a diretora já discutiu com ela uma vez.
-Silêncio ! -Ela ordena -Continuando...Mas vocês teram um professor substituto que é muito legal e acima de tudo competente. Como vocês estão no último ano de vocês do ensino médio e estamos quase no final do ano,ele vai conseguir passar o resto da matéria.
Todos estavam curiosos para saber como era esse novo professor. Tomara que ele seja bom conosco,senão eu terei que ser chata com ele como eu era com a nossa professora.
-Respeitem ele e por favor não quero ouvir reclamações de vocês... Professor Jeon pode entrar.
Na hora que ele entrou eu tinha abaixado a cabeça mas quando eu levantei a cabeça,eu fiquei de boca aberta. Na minha mente só veio a seguinte frase :" Ai meu Deus,isso é um anjo? "
Ele era tão lindo e perfeito corporalmente. Ele se vestia com uma blusa social preta, que destacava seus músculos e calça e sapato social. Seu cabelo era preto e ele usava um lindo relógio no pulso e não tinha nenhuma aliança,o que me deixou mais surpresa ainda.-Pois bem alunos,ele vai se apresentar pra vocês e vocês façam o mesmo. Boa sorte professor.
Ela sai da sala e ficamos em silêncio. O Professor nos analisa sério. Ele para o olhar em mim e me olha de cima abaixo, principalmente minhas coxas. Ele desvia o olhar e começa a falar.
-Bom,Meu nome é Jeon Jungkook,tenho 19 anos e serei seu novo professor. E relaxem eu não sou do tipo chato,gosto de ser amigo dos meus alunos. Então pra começar,quero que cada um levante e se apresente.
-Licença Professor, posso ser a primeira? -Levanta a menina mais folgada e biscate da turma
-Não sua tonta,o presidente e a vice que precisam ser os primeiro,então deixa de fogo. -Diz outra menina
A biscate senta furiosa e o professor fala:
-Pois bem,quem são os responsáveis pela turma? -Diz ele
Eu e Jimin levantamos e ele me encara. Mas desvia o olhar quando Jimin começa a falar:
-Sou Park Jimin professor,sou o presidente da turma e tenho 17 anos. -Ele fala e senta,restando só eu em pé
- Sou Kim Hani,vice-presidente da turma e 17 anos também.-Falo e logo sento
-Hum...Pois bem. Os demais se levantem e se apresentem por favor -Ele fala e se senta
Cada aluno foi levantando e se apresentado ao professor. Logicamente que as interesseiras foram se apresentando e querendo dar em cima do professor,que por sinal é bem novo. O professor não dava muita atenção a elas, e ficava me olhando sempre que podia,o que me deixava com a pulga atrás da orelha.
Não vou mentir que achei ele um gatinho e com aquele físico dele? Omg!
Quando todos terminaram de se apresentar o sinal bateu e veio outros professores pra darem aula. Teve o intervalo onde sempre eu e meus amigos fazemos palhaçadas. Depois quando acabaram as aulas fui junto com Jimin pra casa. Ele mora na rua de trás da minha,então quando não me atraso eu e ele vamos juntos com a galera.
-O que achou do professor de ciências? - Diz Jimin
-Ah,nada demais e tu?
-Normal também,espero que ele seja legal. -Ele diz parando na frente da minha casa
-Bom,até amanhã então Jiminie -dou um abraço nele como costume e entro
-Tchau Hani-a -Ele grita e segue andando.
Chego em casa e tomo um banho, depois almoço,faço as lições e vou assistir TV. Hoje o dia rendeu. Foi maravilhoso. Aquele professor é tão..... Ah... Gostoso.
Para Hani! Vocês são diferentes,apaga o fogo.
Mas bem que ele mesmo poderia apagar esse fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Dear Teacher"
Fanfiction-Professor Jeon será o novo professor substituto! O que será que esse professor fará?