5

472 35 4
                                    


Depois de sair da escola fui direto para casa,pois finalmente era sexta-feira meu dia da semana preferido,não estava mais aguentando estar na escola. Ainda bem que esse é o meu último ano no ensino médio.

Hoje não fui embora com meus amigos,decidi ir sozinha porque eu queria passar no shopping esvaziar a cabeça e ter umas horinhas só pra mim.

Chamo um Uber e digo em qual shopping desejo ir. Ao decorrer do caminho lembro das palavras do Professor Jeon. Será que foi ciúmes? Mas logo ciúmes de mim?

Saio dos meus pensamentos quando motorista me alerta dizendo que chegamos. Dou o dinheiro para ele e desço do carro indo direto para a praça de alimentação comer comida Brasileira em um restaurante que tem por lá. Estava com saudades de uma boa picanha e salada de maionese.

Quando termino de comer vou para um pequeno SPA que reservei durante a semana, estou muito tensa pois estou tendo vários trabalhos no colégio,como estou no último ano é um mata mata. Então nada melhor que relaxar ,sem sons de alunos gritando e professores falando sem parar.

Passo a tarde toda no SPA ,relaxando naquela vibe maravilhosa. Quando termina a massagem,vou para a sauna, escolhendo a média de tamanho. Entro e não tranco a porta,pois nem me toquei.

Fico usando apenas a toalha e sento em um dos bancos que tinha lá. Descanso minhas costas na parede e me sinto nas nuvens,só que nuvens bem quentes.

Estou pensando em coisas aleatórias quando escuto a porta da sauna sendo trancada, eu bem inocente pensando que era alguma mulher,pois a sala de homens e mulheres eram separadas,continuei na minha posição sem mover um dedo. De repente sinto alguém pegar na minha mão e acariciar ela. Abro os olhos e levo um susto.

- Professor Jeon? - Digo pasma tirando minha mão da sua mão

- Olá, te assustei? Desculpa não foi minha intenção - Diz ele se afastando de mim sentando distante

- Me assustei sim... Mas, aqui não é a sauna somente para mulheres? -levanto uma sombrancelha

- É? - Diz ele sorrindo de lado - Nem reparei... Se quiser eu saio - Ele diz levantando e percebo seu desenho perfeito em formato de V abaixo de seu abdômen.

- Não precisa! Podemos dividir o espaço. - Digo fazendo com que ele fique

- Tem certeza? - afirmo com a cabeça - Ok então. - Ele volta a se sentar

- Então... O que te traz aqui?

- Ando muito estressado no trabalho e vim relaxar. E você?

- Eu ando meio tensa também, como estou no ano final do ensino médio,acabo tendo vários trabalhos para fazer e ainda tenho que me dedicar ao inglês.

- Uau, que menina inteligente você. Parabéns fico orgulhoso.

Apenas dei um sorriso de lado e ficamos em silêncio.

Depois de um tempo resolvo matar minha curiosidade e faço a pergunta que tanto quero saber a resposta.

- Aquele dia que o senhor

- Não me chame de senhor. Me chame de Jungkook.

-O-okay... Naquele dia Jungkook, o que quis dizer com aquela frase? -Levanto a sombrancelha

Ele solta um sorrisinho

- Acha que foi ciúmes? - Ele me encara

- Bom... Pelo tom... Acho que sim - Digo com vergonha,não sei o que dizer

- Hum. - Ele olha pro chão e me encara de novo - Acertou!

- Omo! - Digo colocando a mão na boca em sinal de espanto

- Porque? - Ele diz sem tirar os olhos de mim

- E-eu só não esperava! Mas,porque?

-Não está óbvio? - Ele diz se levantando

- O que? - Digo com os olhos arregalados

- Aish... É inteligente mas é tão lerda. - Ele diz e se aproxima de mim me dando um beijo

Ele vai me beijando e mordendo meus lábios e eu por impulso retribuí o beijo. Malditos hormônios, a sauna já estava quente mas eu ainda consegui ficar mais quente ainda,só que de um jeito diferente.

Ao decorrer do beijo ele vai deslizando sua mão pela minha cintura até chegar em minha bunda,dando apertões que tiram suspiros meus. Quando nos falta ar encerramos o beijo.

- Uou! - Digo sem fôlego

- Agora está óbvio que eu estou afim de você?- Ele diz mordendo meu lábio inferior

- Se isso não foi claro,eu não sei o que foi mais. - Digo me segurando pra não fazer besteira

- Você é linda! - Ele diz me dando outro selinho

- Eu...- Saio dos seus braços - Eu acho melhor eu ir. - Digo indo em direção a porta

-Okay... Não vou te forçar a continuar aqui nessa sauna comigo... Sozinho... Sem nada pra fazer- ele diz se sentando

Você consegue ser forte garota! Não caia na lábia dele

- Tchau - Digo saindo e corro pra pegar minhas roupas

Saio do shopping e vou direto pra minha casa. Chegando lá subi direto pro meu quarto e tomo um banho. Durante ele só penso no que acabou de acontecer comigo. Que beijo, que pegada, que homem!

Saio da banheira e me deito. Assisto algumas séries mas eu estava louca,cheia de tesão acumulado. Eu fui tentar dormir mas não consegui.

Continuei assistindo séries quando caio no sono. Amanhã será um longo dia pensando nele.


"Dear Teacher"Onde histórias criam vida. Descubra agora