Fiquem agr com novos capítulos uhuruuuu
Escuta, tá doendo ...
Levantei bem cedo mesmo PH já avia indo pra boca na verdade eu me levanto tarde minha rotina 9 horas por aí né , mais cê PH descobrir eu tomo no cu então eu tô me levantando cedo até porque a moça da faxina disse que o bebê e a papelada de adoção já tudo pronto PH vai pegar ele hoje ele disse que eu ia cuidar do bebê sem babás , eu aceitei né já tá fazendo muito por mim esses dias me aturando! Né eu não falo com ele nem nós pegamos nem nada a bia e a Luana são best friends agr né eu também mais eu arrumo a casa mais quando a empregada tá de folga né e a bia , e a Luana meu deus não fazem nada só conversa sobre os garotos e prontidão....
PH transa com a Manú eu troxa não posso pegar ninguém mais ninguém sabe sobre eu ser a fiel Fake dele o plano tá dando certo até agora né !
Bem continuando , eu me levanto tomo banho escovo os dentes faço xixi e tals e me visto com uma roupa (mídia) e desço as escadas pela primeira vez vejo PH tomando café da manhã achei que ele já tinha indo embora faz tempo .
__bom dia -digo pra PH só tinha ele na mesa
__todo mundo tá dormindo ?
__ta cega?-ele revira os olhos
__to sim posso fazer um exame de vista?
__vc me irrita às vezes !-ele bate a mão na mesa
__para vc vai acordar todo mundo
__então cala a boca porra !
Eu reviro meus olhos e coloco suco e como tudo calada , até ouvir PH fala alguma coisa
__desculpa eu tô nervoso hj eu vou pegar o moleque e não sei cê vou ser bom pai !
__ce vc não souber eu te ensino sou boa nisso -pisco
__vc tem sido uma boa menina !
__to parecendo uma cachorra ué -dou uma gargalhada
__que isso -ele começa a rir também
__hj e sábado vamos fazer alguma coisa legal !-digo sorrindo
__hoje eu tenho folga do morro o menor valor cuidar de tudo pra mim tenho 1 semana !-ele fala animado
__liçensa a maternidade?-começo a rir
__tipo isso 3 mêses de folga todo dono do morro tem mais como eu amo trabalhar então peguei só algumas semanas .
__um que legal !
__eu vou subir tô com calor vou tomar um banho !
Ele subiu eu fiquei arrumando a comida pra meninas comerem depois , subo pra cima do quarto entro vejo ele sem roupa eu fico corando eu não consigo me mover nada eu só fico parada com os olhos arregalados vejo ele virar pra trás ele dá um leve sorriso lindo... Que dizer um sorriso de cachorro rum !
__vai ficar me olhando ?
__nã.... Não .. desculpa eu ...eu ..eu sou tava ... Tava
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o dono do morro
FanfictionEm um morro na Rocinha surge uma garota cujo sue nome e Laura ela e difícil pra namorar fofa e uma garota triste sozinha que não cê valoriza na vida , ela tinha seus pais até seu pai abusar dela aos 14 anos de idade ela ficou grávida de seu pai a s...