— Chany...? - o pequeno chamou seu amiguinho que brincava com um dos vários brinquedos que estavam espalhados pelo quarto.
— Hm? - o maior respondeu sem olhá-lo, estava distraído brincando com um carrinho.
— Você sabe como que... beija? - o garotinho de apenas oito anos perguntou levemente corado enquanto balançava as perninhas e olhava para um ponto qualquer em seu quarto.
— Que? - Chanyeol largou o carrinho e olhou confuso para o outro.
— É... O Luhan disse que um garoto que mora perto da casa dele o beijou... E ele disse que foi bom... - suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas e ele rapidamente abaixou o rosto, seus fios num tom castanho escuro cobrindo metade de seu rostinho.
Chanyeol deu um risinho, achava adorável quando Baekhyun ficava com vergonha.
Largou o carrinho e andou até ficar na frente do mais velho - sim, Chanyeol era mais novo mesmo sendo o mais alto dos dois -, se agachou e olhou para o garotinho a sua frente que ainda estava de cabeça baixa.
Tocou o ombro de Baekhyun com a mão direita e este deu um pequeno pulo e rapidamente levantou a cabeça assustado, provavelmente não havia percebido a aproximação do maior.
— Você quer beijar alguém, Baekkie? - o mais novo perguntou com um sorrisinho nos lábios. O tom vermelho voltando a colorir as bochechas de Baekhyun.
— Ni-ninguém em especial, s-só queria saber co-como é... - respondeu timidamente enquanto brincava com os polegares, ainda de cabeça baixa.
— Eu nunca beijei alguém, mas eu vi um casal se beijando na televisão e acho que não é difícil. - disse se sentando de frente para o mais velho - Eu também quero saber como é, se quiser podemos aprender juntos. - sorriu timidamente.
— Hã? Vo-você 'tá dizendo pra...
— Uhum. - seu sorriso - ainda tímido - aumentou.
— Mas nós somos garotos e-
— Ué, o Hannie também beijou um garoto. E ninguém vai saber, vai ser um segredo nosso, tá?
O menor bastante inseguro apenas concordou com a cabeça.
Chanyeol sorriu e se aproximou mais do menor, ficando com os lábios bem próximos aos do outro.
— A-aqui? - Baekhyun perguntou olhando para a porta que estava entreaberta.
— É, por quê? - perguntou olhando para ele, seus rostos tão próximos que era possível sentir a respiração alheia.
— M-mas alguém pode nos ver... - sussurrou.
— Quer que eu feche a porta?
— Melhor. - Baekhyun se levantou e puxou o maior pela mão, que mesmo confuso o seguiu.
— Aonde a gente vai, Baek? - Chanyeol perguntou em um sussurro.
— Shiiii. - o menor disse com o dedo indicador nos lábios, indicando que ele deveria ficar quieto, e em seguida se virou olhando pela fresta da porta o quarto de sua mãe e pôde ver que ela assistia televisão distraidamente.
Ainda de mãos dadas com Chanyeol, Baekhyun começou a andar apressadamente e tentando fazer o mínimo de barulho possível até o final do corredor onde havia uma escada estreita.
— Sobe. - Baekhyun disse em um sussurro.
— O que tem lá em cima?
— Sobe logo. – o menor disse impaciente, estava com medo de alguém aparecer ali, nunca havia feito nada escondido e tinha medo de alguém descobrir.
Chanyeol subiu a escada e abriu a pequena porta de madeira, assim que adentrou o local pode perceber que aquilo era um porão, mas diferente do que tinha em sua casa, aquele era bem limpo e organizado, tinha até um pequeno sofá.
— Eu nunca tinha visto aqui antes. – falou olhando em volta.
— Não é nada demais, é só um quartinho onde minha mãe guarda as coisas que ela não usa, mas também não joga fora. – explicou enquanto fechava a pequena porta e se sentava no pequeno sofá – E como você sabe que minha mãe odeia bagunça, até o quartinho de bagunça tem que ser arrumado.
Chanyeol riu e se aproximou, sentando-se no pequeno sofá ao lado do menor.
— Então... você quer...-
— Aham. – Baekhyun o interrompeu, corando de leve.
Chanyeol sorriu e aproximou mais os rostos, estavam tão próximos que seus narizes se tocaram de leve, fazendo Baekhyun ficar ainda mais corado. E até mesmo o mais novo corou!
Chanyeol sorriu mais uma vez e tocou a bochecha de Baekhyun com a ponta dos dedos. Sem esperar mais, o maior se aproximou ainda mais enquanto fechava os olhos e finalmente encostava os lábios.
Não passou de um simples selar de poucos segundos, mas foi o suficiente para ambos. Até porque era só até ali que Chanyeol tinha visto na TV, não sabia se tinha que fazer algo mais do que aquilo.
— Então... O que achou...? – Chanyeol perguntou ao se afastar brevemente do menor.
Baekhyun que até então estava de olhos fechados, abriu-os para fitar o mais novo.
— M-melhor do que e-eu i-imaginava. – disse enquanto desviava o olhar, ainda corado.
— Eu também gostei, eu achei que não seria nada de mais, mas foi bom... – disse puxando o menor para um abraço.
— Po-podemos repetir? – Baekhyun pediu em um sussurro com os olhos fechados e o lábio inferior preso entre os dentes.
— Quantas vezes você quiser. – Chanyeol respondeu se afastando brevemente para capturar os lábios alheios em mais um selinho.
YOU ARE READING
Naivety
ChickLit- Você sabe como que... beija? {Chanbaek ~ Fluffy ~ Kids} ~; postada: 01/11/2018