cap-18

88 2 0
                                    

Estela
O desafio era fazer várias coisas para a dupla, mais tem um líder da dupla que essa vez vai ser as meninas e na próxima vez vai ser os meninos tá!
  Nesse momento os meninos falaram:
Jorge: Por que as meninas tem que começar e não os meninos!
Estela:Por que as damas tem que começar e os cavalheiros vem depois das damas !
Lionel:Eu acho justo! Até porque da tempo de pensar o que eu quero que a ruiva faça para mim.
Ana: até parece!
Gas: Para mim também é justo!
Male:Olha eu também acho justo porque também não sou contra dos meninos começarem!
Estela: Então a prova vai começar daqui 2 horas !
  Depois de 2 horas
Com Male
  Estava com Gas no meu quarto estávamos vendo um filme quando ele me perguntou:
Gas: Male, vc acha que eu estou fazendo errado em não falar com seus pais sobre a gente !
   Nesse momento Male levanta a cabeça do colo de Gaston e diz surpresa:
Male: Como assim, vc quer falar com meus pais sobre a gente !
Gas: Quero por que?
Male: Porque é a primeira vez que alguém me leva à sério!
Gas: Mais eu não sou igual aos seu ex que só queria te usar para depois te jogar fora!  Eu quero algo sério.
Male: Até quando eu vou viver esse sonho!
Gas:Por mim para a vida toda!
Male: Vc é um sonho que eu fui encontrar agora em pleno momento que eu não queria!
Gas: Como assim vc não queria!
Male: Não queria pois tinha acabado de terminar um relacionamento e tinha aprontando uma daquelas...

Amizade RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora