ainda amo Você

38 2 0
                                    

Bem o meu nome é Clark Scorth e tenho 16 anos gosto de ler lirvros e pintar quadros, tenho uma irmã de 11 anos o nome dela é Cler .Amanhã Segunda-feira dia 5 de março primeiro dia de aula, não estou muito empolgada.Estou no meu último ano na escola, é ultimo.Bem chegou Segunda e vou ter que ir dirigindo não gosto muito ,tenho medo de bater em algum carro (risadas), levei a Cler para a escola e fui indo para a minha. Chegando lá vi a minha melhor amiga ! Bem a minha única amiga na verdade . Fui para a aula e depois chegou a hora do almoço,e eu vi o menino que eu sempre amei,por mais de 5 anos ele sempre morou na rua da minha casa e nós fomos muito amigos,mais depois que a menina nova chegou quando nós éramos crianças, ele nem falava comigo, mais sei que  eu sou uma boba de gostar dele,mais eu amo ele.O nome dele é Peter Cooper e o dela Lana Stenny ,eles viviam se divertindo juntos e eu nunca estava lá,sempre ficava olhando da janela esperando ele olhar para cima e me chamar mais isso nunca aconteceu . Eu nunca disse para ele q eu está triste com isso,mas esqueci isso e passou,mas ainda pensava nele.
Na manhã Seguinte acordei com um SMS e fui ver quem era,e era numero desconhecido.Na mensagem dizia:

-Oi Clark Scorth , eu gosto muito de você mais nunca tive coragem de dizer isso mais eu Te Amo .

Então Clark pensou:

- Quem será que me mandou isso não tenho nem ideia de quem possa ser .

Depois disso comecei analizar bem os garotos da escola mas nenhum estava olhando nem nada,então esqueci isso . Na escola eu recebi mais uma SMS que dizia:

-Nossa Clark! como você está linda hoje.

Então olhei para trás e n vi ninguém,olhei para um lado e para o outro e ninguém .
Cheguei em casa mais aquilo não saía da minha cabeça,eu não parava de pensar nos SMS anônimos .
Então fiz uma lista de alguns meninos q estou desconfiada.
1-Logan
2-Jonas
3-Lian
4-Stive
5-Billy
Deve ser algums desses meninos .
Então reparei primeiro no Logan e não era ele porque ele nem passou impressão de ser ele. Depois foi o Jonas o Lian o Stive e o Billy mas não tinha possibilidade de ser eles pois soube que eles tinham namorada. Na Sexta dia 9 o mesmo número me mandou SMS de novo que dizia:

-Você ainda não descobriu quem eu sou ?

Então Clark pensou :

-Espera se n foi o Logan o Jonas o Lian o Stive e o Billy,só pode ser o peter Então respondi a pergunta:

-É você Peter Cooper?

E a mensagem dizia:

-Sim! Você demorou para perceber.

Então Clark disse:

Mais como assim ? Eu nem te via quando eu via você,você nem olhando para mim!

Peter:

- Porque eu sei ser discreto.

Aí eu disse :

- Então como é você,tenho algo a te falar também.

Peter:

-O que?

Clark :

-Eu também te amo muito a mais de 5 anos Peter Cooper.

Peter:

-Mais porque você não tinha me dito antes?

Clark:
-Porque pensei q você não gostava mas de mim,depois q aquela menina chegou tudo mudou completamente.

Peter:

-Nossa Clark! Mas porque você não me falou que estava magoada? Me desculpe por tudo.Mais vamos esquecer disso tudo? E vai ao baile de outono comigo?

Clark:

-Porque não queria te encomodar, eu te perdôo mas sim Peter aceito ir ao baile com você.

Chegando o dia do baile de outono Peter foi buscar Clark e ele estava lindo e ele disse que ela estava magnífica.Então eles foram para o baile.Quando já estavam no baile eles dansaram uma música lenta. Então Peter puxando Clark em teus brassos colocando os teus dedos em teu cabelo puxando-a para frente e beijando-a.

E ele disse sussurrando em meus ouvidos e escorrendo lágrimas em seus ólhos:

- Eu te amo e não vou te perder e nunca mas,vou te magoar novamente.

Então falei:

- Meu amor , eu sei q você não vai me deixar.

Então quando terminou o ano letivo fomos juntos para a universidade Harvard.

Altora: Letícia Vitória.

Ainda Amo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora