cara não é nada fácil acabar com um relacionamento, ou até uma amizade as vezes acabamos com isso por não querer estar preço a uma coisa que não queremos. As vezes temos que se livrar de pessoas pocessivas, quando existe uma pessoa assim em um relacionamento ou em uma amizade as vezes pode ser bom ou ruim.
Acho que ninguém gosta de pessoas ciumentas demais, grudentas demais e que não deixam ter amizades e nem sair.
Já tive ciúmes de muitas pessoas só que hoje em dia vejo que não valeu apena ter se importado demais, depois de tudo oque era uma amizade top, ou um relacionamento que hoje não passa de apenas mais um contato.
Isso dói, dói muito, sentimos na alma, sofremos por dentro e por fora. Choramos por ver como estamos triste e isso não está fazendo bem para nós mesmos, no final conseguimos ver que as lágrimas derramadas não valeram apena. Depois a pessoa vai dar risada da sua cara e te chamar de trouxa, viu não valeu nenhum pouco chorar por uma pessoa que so sabe te desprezar, jogar na sua cara que você é inútil.
No final tudo oque era apenas mais um contato, se torna um desconhecido.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Que saudades de vocês, me desculpem por ter sumido, mais voltei uhuul
espero que vocês tenham gostado!!
votem anjinhos