Warning: NaruSasu, Yaoi, Hard Lemon (gang-bang/orgia).
Nota do Wattpad: Estou repassando meus trabalhos pra esse site, a presente fanfic foi escrita em 23/11/2011. É um trabalho antigo, portanto, e muito diferente dos meus trabalhos atuais. Deve conter vários erros de português (desculpe, mas não vou rever um projeto antigo a essa altura do campeonato)... Ainda sim, espero que gostem!
Nota original: *Envergonhada* Ok, minha segunda one-shot postada no site, dessa vez mais... carnal hahahaha. Ao contrario dos meus outros trabalho, ela é basicamente cítrica e praticamente sem plot, só leia se desejar ler um lemon pesado (você foi avisado).
Se você não gosta de NaruSasu não leia, tenho outra fanfic no meu perfil que é SasuNaruSasu e deve agradá-lo mais, só não quero bashing por causa de quem é seme e quem é uke, tá? Gosto de NaruSasu tanto quanto SasuNaru e não tomo partido nessa briga, mas hoje to inspirada pra um NaruSasu. Se por acaso lerem e gostarem, e desejarem um lemon SasuNaru no mesmo estilo, me avisem que posso escrever um em breve pois, finalmente, vou ter tempo livre.SPOILERS: Até o mangá nº 562!(apesar de mínimos, são relevantes se você não está em dia com o mangá. Entretanto, eu acho que quem está vendo apenas o anime não vai descobrir muito alem do que já sabia lendo essa fanfic. Bleh, eu leria hahaha). Eu não sei em que estação do ano Naruto e o pessoal estão nesse capítulo do mangá (se falaram em algum momento eu esqueci), então apenas para dar um efeito visual no ambiente, a fanfic se passará no inverno.
Um ultimo aviso: minha descrição do modo Kyuubi esta baseada apenas na minha imaginação, pois até agora tivemos apenas mangá (preto e branco) e o encerramento da nova temporada de fillers, o que não mostra exatamente como é a forma. Para efeitos de imaginação, Sasuke está utilizando a roupa que apareceu vestido no ultimo mangá em que ele surgiu (o quimono, quem não viu procura no google imagens) e Naruto, a roupa de sempre.
Bom, espero que gostem! =D
Capítulo Único
Sasuke encarava o loiro à frente com um olhar desafiador. Seus olhos, agora reestabelecidos e evoluídos, percebiam muito bem cada movimento do loiro no escuro. Sua capacidade de esconder o chakra era impecável, e Naruto aparentemente ainda não havia notado sua presença, caminhando tranquilamente pela floresta escura, ocupando-se em buscar lenha. Não esperava encontrar justamente essa pessoa naquele território, e xingava todos os Deuses pelo o encontro fora de hora.
A noite estava fria, neve caia em flocos esparsos, finos e gelados na pele dos dois adolescentes. Naruto procurava qualquer tipo de madeira que não estivesse encharcada pela neve, tendo em vista que Yamato não estava por perto para fornecer o elemento para a fogueira. Ele e Killer Bee encontravam-se eu um acampamento improvisado, necessitando adormecer para atingirem o local aonde os Kages batalhavam, tendo em vista que o clone de Naruto havia desaparecido da batalha com um impacto tremendo de um jutsu de Madara.
A situação era preocupante: seu Chakra havia esgotado, assim como o de Killer Bee, e precisavam dormir para reabastecê-lo, caso contrario a batalha seria desastrosa. Naruto mordeu o lábio preocupado com a situação atual dos eventos... Não deveria ter esgotado o Chakra desta maneira, mas com a aparição de Madara fora inevitável. Ele esperava que Tsunade, Gaara e os outros Kages pudessem aguentar o tempo suficiente.
Bem verdade que a aparição de Madara o fizera lembrar de Sasuke no mesmo instante... Malditos Uchiha e sua imensa semelhança física. Naruto sentia falta de Sasuke, principalmente pelo fato de ter realizado seus verdadeiros sentimentos pelo moreno assim que Sakura havia declarado seu suposto amor para ele. Constatou que, em real, nunca realmente gostara da rosada, apenas era conveniente para seu ego agir daquela forma. Mordeu o lábio inferior mais uma vez, tentando segurar as emoções... Desejava tanto poder encontrar Sasuke e conversar a respeito disso, ou pelo menos tentar, tendo em vista a violência que o moreno sempre despejava no loiro em todos os encontros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gang
FanfictionSasuke encontra Naruto na floresta durante a Terceira Grande Guerra Ninja e acontecimentos inesperados se sucedem. [Universo Mangá] *NaruSasu* *Yaoi* *Hard Lemon* *PWP* *Gang-Bang/Orgia* *Spoilers leves até o capítulo 562 do mangá*