Cabelo Vermelho

112 7 1
                                    

Baekhyun estava sentado em uma das mesas na frente do McDonald's na praça de alimentação do shopping, estava esperando por sua namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baekhyun estava sentado em uma das mesas na frente do McDonald's na praça de alimentação do shopping, estava esperando por sua namorada. Tinha comprado uma batata grande e estava comendo de forma tediosa enquanto ainda a esperava.

Não conseguia entender por que ela estava demorando tanto! Tinham combinado de se encontrar as 15:30 e já faziam vinte minutos que estava esperando por ela.

Daqui a pouco a sua batata ia acabar e não teria mais nada para fazer, não tinha nada para fazer em seu celular também...

Continuou a comer as batatas, até que teve a sua atenção mudada para uma cabeleira ruiva toda desengonçada no meio das pessoas na praça de alimentação, tinha tropeçado em alguém e quase caído no chão. Estava dando risada da situação, quando a dona da cabeleira ruiva parou em sua frente e ele descobriu quem era. Ah não.

Baekhyun não estava crendo no que estava vendo.

— Seulgi? — Perguntou ainda sem acreditar, de boca aberta, com metade de uma batata dentro dela.

— Tchã-ran! Gostou? — Perguntou abrindo os braços e fazendo uma pose.

Continuou a olha-la sem uma reação concreta.

Sua namorada estava ruiva!

Era muito para a sua cabeça processar!

Não que Baekhyun fosse contra a mudar a cor do cabelo, não mesmo! Mas Seulgi tinha um amor tão profundo pelo seu cabelo natural, sempre inventando milhares de receitas estranhas para o deixar mais bonito, brilhoso, macio, mais comprido e toda a baboseira de sempre... e agora ela estava ali, na sua frente, ruiva!

E ainda tinha cortado a maior parte do longo cabelo que tinha!

Realmente, era muito para se processar. Era pedir demais para uma pessoa que ficava ouvindo o tempo todo a namorada dissertar sobre a nova receita caseira que tinha achado para deixar o cabelo mais 'algumas coisa'.

Então Baekhyun acabou não falando nada, ainda olhando para ela de boca aberta, o que fez com que Seulgi saísse da pose que estava fazendo e o olhasse com o cenho franzido.

— O que foi? Não gostou? — Perguntou encolhendo os ombros de forma desanimada. — Ficou feio, foi isso, não foi?! — Exclamou já começando a se exasperar, colocando as mãos na cabeça, tentando esconder o cabelo com elas, o que obviamente não funcionou.

— A-Ah, não foi isso! — Baekhyun saiu de seu estado de surpresa e tratou de responder, comendo o pedaço de batata que tinha na boca, levantando-se da cadeira em seguida e indo até Seulgi.

— Não tenta me enganar, eu tô vendo pela sua cara que tá feio... — Seulgi murmurou ainda com as mãos no cabelo.

— Não é isso, Seulgi! Eu só... fiquei surpreso. — Falou abaixando as mãos dela e a puxando para sentar em uma das cadeiras da mesa.

Moranguinho e CerejinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora