Olha quem apareceu pra dizer um "oi"
×××
Já passava das onze quando Changkyun recebeu a ligação. Caía um chuva torrencial do lado de fora, naquela noite recheada de raios, que preenchiam o céu com clarões.
Estava deitado no sofá da sala, jogando no celular, quando "hyung" apareceu em sua tela e o celular começou a tremer entre seus dedos.
Ele rapidamente aceitou a ligação e pôs o aparelho contra o ouvido.
— Alô? — Questionou, esperando a resposta do outro lado.
— Kukkunggie... — Ele não demorou muito para falar, utilizando o apelido que dera ao mais novo. A voz estava baixa. — Eu não tô conseguindo dormir.
Changkyun quase suspirou. Aquela não era a primeira vez que Hoseok o ligava no meio da noite por não conseguir dormir. O mais velho sofria de insônia, e geralmente tinha pesadelos quando conseguia dormir profundamente. Então, acabava acordando no meio da noite e ligando para Changkyun, que sempre se punha disponível a ajudá-lo. E quando chovia torrencialmente, os motivos para receber ligações à noite ou de madrugada aumentavam.
— Quer conversar comigo até que o sonho venha? — Changkyun questionou. Seus olhos se fixaram no teto escuro, que a cada poucos segundos era iluminado pelos relâmpagos.
— Você pode vir dormir comigo? — Hoseok questionou manso e fofo, com uma pitada de medo de ficar sozinho. Changkyun olhou para a janela, e observou o temporal lá fora.
O que ele não fazia pelo seu hyung?
— Tudo bem. Daqui quarenta minutos estou aí.
— Vai demorar, Kukkunggie.
— Assista algo no celular enquanto isso. Ou escute música. Tudo bem?
— Humrum.
Hoseok desligou a chamada. Changkyun logo foi para seus contatos e procurou o número de um táxi. Pegar um ônibus àquela hora e naquele temporal não parecia uma escolha muito consciente.
Ele trocou de roupas, pegou carteira e celular e desceu para a portaria do prédio aonde morava. O porteiro o encarou em confusão. Por que ele estava saindo durante aquele tempo? Changkyun deu um sorriso fraco para o senhor e foi para o lado de fora do portão, aonde estava parcialmente protegido contra a chuva e aonde era fácil visualizar qualquer carro que passasse.
Logo, um carro parou na entrada de seu prédio. O homem abaixou o vidro e o perguntou se era ele quem havia chamado um táxi. Changkyun afirmou e entrou no banco traseiro. Passou o endereço ao homem e aproveitou o minutos no carro, escutando o barulho da chuva contra o veículo.
Enquanto olhava para fora da janela, imaginava Hoseok, encolhido debaixo de seu cobertor, vestindo um moletom grande, ou um suéter, com golas altas que ele puxava até seu queixo para proteger-se do frio da época.
Certamente o abraçaria e então dormiriam agarrados um no outro. Não acontecia muito frequentemente, mas acontecia.
Changkyun questionava-se se Hoseok era assim com ele pois o via como um irmão cuidadoso ou se via como algo a mais. Changkyun podia jurar que pela forma que amava estar com Hoseok, de escutar sua risada, gastar horas conversando sobre coisas inúteis e de sempre fazer tudo que o amigo queria para ele, que seus motivos eram bem claros ao demonstrar que ele não via Hoseok como um irmão ou como um simples amigo.
Era óbvio que Changkyun o via como algo a mais. Talvez faltasse a Hoseok ver isso. Changkyun sempre ponderava se devia contá-lo, ou apenas deixar as coisas seguirem seu rumo sem qualquer interferência sua. Talvez em algum momento no futuro estivessem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 잘자 - wonkyun •°
FanficChangkyun atravessou a cidade para dar um 'Durma bem' ao seu hyung. • oneshot - fluffy •°