⚠️ muito palavrão na parte de Bakugou ⚠️Plena tarde de sábado, o dormitório da escola de heróis se encontrava em silêncio. Os alunos haviam saído para se divertir depois de uma exaustiva tarde de provas e exercícios físicos, como esperado de adolescentes. Alguns foram para parques, outros saíram para fazer compras e comer.
Contudo, dois ficaram para trás.
Um dos alunos, temperamental e antisocial, não gostou da ideia de sair com o resto da turma e ficou para trás, mas ficou na companhia de um outro, ao contrário dele, muito simpático e social — um dos poucos que aturavam seu comportamento agressivo e difícil.
Eles dormiam ao longo do único sofá da sala, e se encontravam abraçados — a posição em que estavam antes de cairem no sono. O garoto de cabelos ruivos estava deitado sobre o outro garoto de cabelos claros desregrados, a lateral de seu rosto apoiado sobre o peito do outro, que assim como ele, usava moleton e joggers largas.
O garoto de cabelos claros apoiava sua mão direita nas costas do ruivo e a esquerda pendia para o chão. Seu rosto exibia feições serenas, diferentes das que exibia quando estava acordado, que se resumia em puro "rage" ou irritação, além de xingar todos quase gratuitamente. O ruivo, um anjinho como sempre se apresentou. Sorria constantemente, é prestativo e determinado.
Dois opostos que se atraem. Assim, o de cabelos claros, Bakugou, e o ruivo, Kirishima, estavam abraçados em espaço público no dormitório da escola UA de heróis.
Um tempo depois, porém, alguns alunos da mesma sala que os dois voltam ao dormitório. Três alunos, mais precisamente. Dois garotos, um loiro, vestido com um casaco preto e camisa básica branca, Kaminari, o outro magrelo, ; e uma garota, Ashidou, sua de coloração rosa e olhos de fundo negro e íris amarelo-brilhantes. Eles voltavam no fim da tarde depois de terem feito algumas compras, como por exemplo óculos escuros e roupas de dança.
Assim que entraram no dormitório e na sala principal, todos ficaram boquiabertos com os dois garotos deitados juntos no sofa, dormindo. Depois, eles se entreolharam, com brilho nos olhos. Eles não perderiam essa chance de fazer graça. Eles três, o "trio da zoeira" do dormitório.
Eles chegam mais perto do casal no sofá. Ashidou cobre suas bochechas com duas mãos e abriu a boca em forma de "O", em gesto silencioso de supresa, olhos cheios de brilho e corando ao ver a cena. Kaminari aparece atrás do sofá, apoiando suas mãos no encosto, e sorrindo de canto de boca. Sero olha para os dois sobre o sofá, sorriso largo e cabeça levemente inclinada.
— Que fofos! — Ashidou diz em voz alta.
— Shhh! — Kaminari alerta. O comentário foi alto o suficiente pra que Kirishima se mexesse, novamente acomodando a lateral de seu rosto sobre o peito de Bakugou e suspirando. O barulho de risadas e a movimentação do trio começa a incomodar o casal no sofá.
O trio reprimiu risadas com as mãos: "Pfff"
Assim, Ashidou pega seu celular, e começa a tirar fotos, Sero e Kaminari buscam seus óculos escuros dos bolsos e começam a tirar selfies juntos e do casal que dormia.
Pouco tempo depois, as risadas começam a ser inevitáveis: o trio tenta conter suas risadas e o barulho de sua movimentação, contudo, é suficiente pra que Kirishima erguesse o rosto e piscasse, tentando acostumar com a luz ao seu redor e enchergar a movimentação em sua volta.
— O que.. — Kirishima balbuciou, com voz rouca. O trio riu ainda mais e ruivo, ao perceber onde estava dormindo (ou sobre quem), começa a corar e tentar se levantar.
Grande erro foi acordar o ruivo. Kirishima se movimentou sobre o outro e o fez acordar, que resmungou enquanto esfregava seus olhos, sem ainda entender o que se passava ao seu redor.
— Que merda ..?
Quando Bakugou, enfim, abre os olhos, ele encontra o trio da bagunça ainda em volta, tirando fotos e selfies dos dois, ele meio acordado, e Kirishima, quase tão vermelho quanto seu próprio cabelo, tentando se levantar desajeitadamente.
Bakugou fecha a cara.
Bakugou emanava sua vontade sanguinária.
Bakugou tava puto.
Kirishima se senta na ponta oposta do sofá enquanto o de cabelos claros lentamente, se senta na sua ponta, pondo os pés no chão. Todos da sala congelam, o medo se instalando, na expectativa de como o cabeça-quente ia reagir.
O garoto Bakugou, abaixou a cabeça, um sorrriso malicioso e aura obscura se formou em seu rosto enquanto frechou seus punhos.
— O que caralhos os idiotas pensam que estão fazendo?
Tanto Kirishima quanto Ashidou, Sero e Kaminari estremeceram com o seu tom de voz, empalidecerem e se entreolharam nervosamente. "Ferrou"
— Fotos?? — Bakugou rugiu, ates que o trio se defendesse ao ver o celular de um deles com a imagem do casal no sofá e os bagunceiros em volta.
Nas palmas do de cabelos claros e com aura assassina começam a estralar pequenas explosões. Geral se encolheu, até Kirishima.
E de pensar que essa fera selvagem dormia tao calma e inocente a poucos minutos atrás...
— Calma lá, Baku- — Kaminari tentou contê-lo.
— N-Nos só..! — Ashidou tentou, suando frio.
— A. — Sero disse, sabiamente, paralisado de medo.
— HUH?! — Bakugou novamente rugiu, agora levantando o rosto totalmente enrugado de irritação. O olhar de Kirishima, encolhido na outra ponta do sofá, alertava silenciosamente: "Fujam".
Não deu outra. O trio aterrorizado começou a correr por suas vidas, passando pela porta do dormitório em alta velocidade, perseguidos pelo aluno extremamente enraivecido.
— É MELHOR CORRER SEUS FUDIDO — Bakugou gritava, além de outros xingamentos enquanto corria (mesmo que cambaleando por ter levantado há pouco tempo atrás) na perseguição do trio gritante e desesperado, mas eles riam eventualmente pelos arredores da escola. — SHINEE!
Kirishima observa a cena chocado. Ainda levemente corado com a situação em que foi flagrado com o outro no dormitório.
Logo, porém, ele percebe que seu celular vibra, em algum lugar pelo sofá, curiosamente recebendo muitas mensagens. Assim, ao achar o aparelho, Kirishima abre seu celular e empalidece:
A foto tirada pelo trio — que agora estava correndo por suas vidas — foi postada nas redes sociais. A foto já tinha muitas curtidas e alguns comentários. Comentários de outros alunos da escola.
@Pink_Alien: [foto] MEU OTP 💕
Comentários 21 Curtidas 76
@Human.pikachu: Eis q seus bros saem do armário....
@Urararararaka: AAAAHH finalmente! Eai? Quando eh o casamento? Quero convite!!
@Sero_TapeMan: A
@_GroundZero: VOU MATAR VOCÊS
@All_Might: Estou orgulhoso, shounens, @_GroundZero e @Red!Riot !
— Uhhnhnh, não acredito..... — Kirishima geme e enterra seu rosto nas almofadas do sofá novamente, deixando o celular repousar ao seu lado, seu rosto ardendo como fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BoyXboy oneshots - BNHA (fluff)
FanfictionRegistro de historinhas boyxboy aleatorias que me vem à cabeça e exercícios de escrita. Tudo oneshots não necessariamente correlacionadas entre si. Nada de smut/hot, só boiolice Personagens do anime Boku no Hero Academia. Oneshot 1 - Tododeku / Mer...