Depois de 5 jogos sem ganhar, O Real Madrid finalmente ganhou para o campeonato espanhol. Não fui eu que marquei mas estou muito feliz na mesma, já estavamos a precisar! Estava a ser tão frustrante e desanimador, e ainda por cima com a pressão dos adeptos e da imprensa. Têm sido uns meses longos e de trabalho.
Para comemorar a vitória e já que os meus amigos de Maiorca estão cá fomos todos jantar ao nosso restaurante preferido: Tatel, estavamos a escolher o que seria a nossa refeição quando a minha atenção é atraída para uma rapariga de cabeleira longa, mas longa mesmo, e loira que estava duas mesas mais a frente. Aquela cabeleira loira da rapariga pareceu-me familiar e por isso decidi tirar as minhas dúvidas.💬Mensagem para Ainoa🔥
Rubia, dónde estás?
Estoy cenando. Qué quieres?
Qué me saludes, estoy detrás de ti ciega.
Depois de receber a minha última mensagem esta levanta-se e vejo-a dirigir-se a casa de banho, não sem antes me lançar um olhar discreto. Pisco-lhe o olho. Agora que se levantou posso ver que quem a acompanhava na refeição era um rapaz que devia ter mais ou menos a nossa idade, moreno e com o cabelo pelo pescoço.
O facto de ela estar ali com um rapaz mexeu comigo, era verdade que nós não tínhamos nada assumido e muito menos falado de exclusividade, mas eu não estava a espera de a encontrar com alguém muito menos num encontro.Conheci a Ainoa numa noite em que o meu pai, Gilberto, se encontrou doente e uma das enfermeiras estagiárias de plantão era essa loira com um corpo sensual por quem tenho uma atração magnética. Pedi-lhe o número de telemóvel com a desculpa de não saber bem o que fazer em relação ao meu pai e que se tivesse algumas dúvidas em relação a medicação ou alguma mudança no estado dele a contactaria para me ajudar. Nessa mesma noite mandei-lhe mensagem para um café no dia seguinte, já que não conseguia deixar de pensar nela. Depois de um pouco de insistência lá aceitou. No dia do primeiro encontro ao acabar nossa saída beijamo-nos e acabámos por fazer sexo no meu carro. Desde aí encontravamo-nos muitas vezes para estarmos juntos. Ninguém sabia de nós, nem o meu irmão, Igor, que também estava naquele dia no hospital.
Ela voltou da casa de banho e olhou para mim durante todo o trajeto, pude olhá-la dos pés à cabeça e ainda retribuir o olhar. Usava uma jeans de lavagem clara que se colavam ao corpo e uma camisola vermelha deixava o piercing que tem no umbigo à mostra, nos pés calçava umas botas de salto alto pretas, como eu gosto de a ver de sato alto meu deus!
Quando ela se senta na mesa o rapaz que a acompanhava pede-lhe que esta sorria para a foto que lhe estava a tirar. Não gostei da atitude.Tentava prestar atenção e participar na conversa dos meus amigos e irmão mas não estava a ter muito bons resultados. O meu olhar e atenção eram constantemente atraídos para o "casal" a minha frente, pensar neles assim até me dá arrepios. No momento em que ele lhe tocou no rosto não aguentei mais tanta intimidade, levantei-me e fui a casa de banho.
💬Mensagem para Ainoa 🔥
Vem ter comigo à casa de banho.
Porquê? Tás louco? Eu estou acompanhada.
Anda lá, por favor. 5 min
Ela não me respondeu mais, espero que esteja a vir. Abriram a porta mas era outra rapariga, virei-me para lavar as mãos de forma a passar despercebido. Esperei mais dez minutos, acabei por desistir, foi um balde de água fria. Abri a porta do WC e ao mesmo tempo um vulto loiro ia entrar. Ela.
Agarro-a e beijo-a sem lhe dar tempo para dizer ou fazer alguma coisa.