{capitulo dois}

382 3 0
                                    

Faltava um hora para eu chegar para ver Aurora e minha mãe, mas eu estava morrendo de saudades da Aurora aquela menina radiante com cabelos brancos e olhos cinzas, eu nunca reparei muito em seu corpo mas eu me lembro dela ser alta e magricela.
Quando finalmente cheguei ao aeroporto vi Aurora e ela estava como um moletom bem largo da thrashers cor de rosa e um calça rasgada preta que estava bem colada em suas pernas, nunca pensei que repararia tanto em seu corpo, ela estava com um óculos de sol para evitar ser reconhecida, assim como eu, nem prestei atenção em quem estava no aeroporto só pensava no quanto a minha menina era preciosa para mim. Ela correu e saltou em meu colo, fui pego de surpresa então deixei as malas caírem no chão e segurei em seu bumbum para não deixá-la cair,
- Eu senti tanta saudade, minha Aurora- eu disse enquanto sentia o seu perfume inconfundível.
- Deixa disso Tom, eu sei que você nem gosta mais de mim- agora ela me encarava tentando parece brava, mas logo um sorriso voltou em seu rosto e ela me abraçou novamente, deu uma leve mordida em meu pescoço, um choque de eletricidade se espalhou para o meu corpo e foi a melhor sensação que já tive em toda minha vida. - senti sua falta, meu Tom.
Soltei ela de meus braços, mas não queria parar de sentir seu calor, então segurei em sua mão e fomos até o estacionamento onde estava parado o seu carro vermelho, um clássico antigo qualquer, ela me deixou ir dirigindo, e eu sempre me senti assim perto dela desde quando éramos crianças eu sempre fui completamente apaixonado por Aurora, a sua bondade, sua doçura e sua inocência me conquistaram desde a primeira vez que a vi.
Quando chegamos ao nosso condomínio, cumprimentamos o porteiro, entramos no elevador, antes de chegar ao terraço onde ela queria que eu fosse, ela tirou seu óculos e a vi com maquiagem, ela estava mais linda do nunca, e então começou a tirar sem moletom, enquanto fazia isso e pude ver um pedacinho de seu sutiã branco rendado, puta que pariu, como nunca tinha feito antes eu desejei tirar aquela pequena peça com a minha boca, agora eu estou me reprimindo ferozmente, porque nunca havia desejado Aurora como uma mulher, meu Deus a onde estou com a cabeça?
-TOM!- eu não tinha reparado mas estava encantando a porta como se estivesse impaciente, e talvez eu estava.
Olhei para a camisa de Aurora e vi que era uma camiseta rasgada mostrando a sua barriga (que eu de verdade gostaria de morder muito), a sua blusa estava escrito o nome de uma bandinha que eu tinha com meus amigos antigo, eu fiquei muito feliz de ver ela usando uma blusa da nossa banda. Lhe dei um abraço apertado e sentir que era a hora de devolver aquela mordida que ela me deu, mas antes de fazer isso dei um beijo bem demorado em seu pescoço. Quando a soltei e olhei para seu rosto lindo, ela estava corada e com os punhos cerrados, quando o elevador abriu, eu vi todos os meus amigos antigos e varias faixas e cartazes de watermelons and whatever's, olhei nos olhos cinzas da minha pessoa favorita e lhe agradeci com toda minha sinceridade. Como eu amava a minha menina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a incest storyOnde histórias criam vida. Descubra agora