O que fazer quando a angústia aperta o peito?! é tao difícil sentir-se impotente diante uma situação.. onde sentir esse aperto, essa dor incontrolável, os batimentos acelerados nem sempre é uma escolha, você nunca sabe quando isso vai te consumir! ela chega de mansinho.. inundando seus pensamentos! parece que vou sufocar! mas não sei se me sufoca a angústia, ou me sufoca o fato de não poder controlar aquilo que sinto e nem sempre o que penso.
ultimamente uma onda de pensamentos, duvidas e indecisão me assombram, e se torna cada dia mais difícil..
Só eu sei o que é ter todos esses sentimentos dentro de mim, sinto tudo com a intensidade em limite máximo... e eu não sei até onde eu consigo aguentar psicólogicamente, poque por mais estranho que pareça sei por que isso me assombra, e sei qual rumo tomar.. porém não consigo, me vejo fraquejar a cada dia, embora tenha uma força dentro de mim, que sempre me diz o quão eu sou amorosa, verdadeira, guerreira, e quão eu posso conquistar na vida!
posso ser o que quiser, fazer o que quiser, o mundo é tao grande! mas porque continuo a me prender em pequenas coisas.. em medos! simplesmente a mudança vem com um frio na barriga, o novo assusta, e você ja não sabe mais o que é o certo! ! angústia serás você meu medo ou minha indecisão?!