Capítulo 1: I can't control myself!

2.7K 188 129
                                    

N/A: Olá meus queridos amados leitores!!
Aqui está o prometido! Side-fic de Naruto e Gaara de Pride and Joy.
A side-fic do Gaara e Naruto será dividida em três capítulos não muito longos, que contarão a história deles na escola à época que se conheceram e as três mudanças que Naruto causou no nosso ruivo favorito. É óbvio que o terceiro capítulo será o lemon tão esperado!
Aos desavisados, Pride and Joy é uma fanfic minha, pode ser encontrada no meu perfil. Entretanto, a presente side-fic não gera grandes spoilers para a fanfic principal, podendo ser lida aparte da leitura da fanfic principal. Caso seja de seu interesse, a história completa de Naruto e Gaara está descrita na fanfic principal, sendo que esta pretende apenas contar algumas coisas que deixei convenientemente ocultadas na referida fic.
Apenas para frisar, a fanfic principal se chama "Pride and Joy" e está no meu perfil.
Espero que os fãs de Naruto e Gaara gostem. Fiz principalmente para suprir a minha vontade de escrever esse casal que simplesmente adoro, desenvolver momentos da história dos dois que eu já havia criado em minha mente, mas não havia encontrado oportunidade para escrever na outra fanfic, mas também para agradar vocês! Pois sei que os dois conseguiram fãs próprios, leitores que sequer gostavam do casal principal chegaram a ler a fanfic por causa do secundário, e por isso sou muito grata!
Espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever.

Música: Animal I have become.
Banda: Three Days Grace.  


Capítulo 1 

I can't control myself!


O sorriso insano brotava-lhe os lábios ao mesmo tempo em que seu corpo sentia um misto de prazer e dor nos nódulos das mãos. Seus dedos sangravam em pequena quantidade devido ao impacto, mas a dor era relevada, transformando-se praticamente em inexistente perante a bela visão do resultado e o sons de agonia, medo e desespero da figura aos seus pés.

_ P-por favor... – seu colega suplicava, cobrindo a cabeça com as mãos enquanto Gaara o chutava em suas costas. Seus punhos doíam consideravelmente, mas seus pés, providos de coturnos especialmente desenvolvidos para machucar, estavam intactos e ele sabia que poderia repetir o processo com os membros inferiores enquanto aquele à sua frente gemesse cada vez mais alto, até finalmente desistir de protestar ou desmaiar de dor, se tornando assim um brinquedo desinteressante para o ruivo.

E, putz, os sons de ossos sendo quebrados eram incrivelmente excitantes.

O processo continuou por mais alguns minutos, e o ruivo gargalhava de maneira insana e satisfeita consigo mesmo. Alguns chutes certeiros em seu queixo, outros em seus rins ou em sua barriga, até que finalmente sua vítima se deu por vencida e desistiu de protestar, deixando a dor consumi-lo e fechando os olhos, respirando mais lentamente enquanto desmaiava, adormecendo em uma tentativa de recompor as células destruídas de seu corpo.

Gaara se entediou, empurrando o corpo inerte para um canto enquanto saia do beco da escola, ascendendo um cigarro e inalando um trago intenso antes de pular por cima do colega desacordado e voltar ao pátio, com as mãos inchadas e com nódulos arroxeados escondidas no bolso de sua calça jeans rasgada.

Era sempre assim: sentia um imenso prazer em judiar daqueles que o olhavam de maneira atravessada, ou simplesmente existiam e testavam, dia após dia, sua paciência limitada, ousando respirar o mesmo ar que ele mesmo temendo completamente a sua figura. Adorava demonstrar a cada um desses idiotas o monstro maligno que ele podia ser, se era isso que eles desejavam. O medo expresso nas pupilas daqueles que colocavam os olhos sobre sua figura pela primeira vez era o combustível necessário para ascender essa vontade tremenda de destruir, vingar, castigar.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora