Capítulo 3: And the reason is you.

2.4K 175 135
                                    

N/A: Yo mina! o/
Bom, aqui está o último capítulo de Changes, espero que gostem!
Aos leitores que NÃO leram "Pride and Joy": após os acontecimentos do capítulo anterior, inicia-se o primeiro capítulo de "Pride and Joy", então eu não abordarei aqui como o Naruto e Gaara começaram a se relacionar como namorados... Inclusive o presente capítulo pode ser considerado cenas cortadas do Epílogo da fanfic principal. Caso alguém queira ler a declaração do Gaara, mas não tenha estomago pra ler "Pride and Joy" (afinal, é uma Uchihacest e sei que nem todos gostam desse casal) é a segunda cena do Capítulo 17 e Itachi e Sasuke não estão nela. Seria interessante ler essa cena antes do Capítulo 3 de Changes para entender mais ou menos a polêmica interior que o Naruto passa com relação a sua sexualidade.
De qualquer forma, é apenas uma sugestão, pois como eu disse essa fanfic pode ser lida sem ter lido a principal sem nenhum problema. ^^
Obrigada a todos por lerem!! Espero que gostem!!

Música: The Reason (Hoobastank)


Capítulo 3

And the reason is you.


_ Sabe, ei, sabe de uma coisa... Ei, ei! Tô falando com você... Hic... Gaara! – O loiro falava com a voz embriagada, soluçando a cada vinte segundos e arrancando suspiros impacientes de seu namorado. Gaara estava irritado com a bebedeira do loiro, sabia que Naruto não era acostumado a beber, mas devido à insistência de seus colegas de trabalho ele havia passado consideravelmente da conta, e agora não queria soltar o copo de maneira alguma. Malditos amigos da onça... Na hora de incitar o Uzumaki a beber eram extremamente insistentes, mas na hora de cuidar do bêbado desapareceram como fumaça...

_ Baka você bebeu demais... - Gaara respondeu, balançando a cabeça negativamente quando Naruto começou a gargalhar, praticamente rolando pelo chão e derrubando todo o conteúdo de seu copo – Você não vai achar divertido quando acordar amanhã de ressaca e tiver que limpar tudo isso.

_ Amanhã é um novo diaaa! Amanhã eu serei gerente! G-E-R-E... uhn... Ah, você entendeu. – O loiro respondeu entusiasmado, largando o copo ao lado do corpo e engatinhando no chão até onde seu namorado estava sentado no sofá. Escalou as pernas do ruivo e colocou seus braços cruzados acima dos joelhos deste, apoiando seu queixo nas mãos unidas e encarando o ruivo que suspirava pesadamente. Sorriu aquele sorriso radiante que só o verdadeiro Naruto Uzumaki conseguiria dar, e Gaara amaciou um pouco sua raiva momentânea – Estou feliz.

_ Sim, é pra estar. Quem diria que um dia um idiota como você ia ser promovido hein?

_ Cale a boca. – o loiro respondeu fazendo bico e tentando acertar um soco em Gaara, falhando miseravelmente devido o teor alcoólico, o que resultou em gargalhadas debochadas da parte do herdeiro Sabaku. Naruto rosnou irritado e escalou completamente o corpo do ruivo, subindo em seu colo e sentando-se sem pudor algum em seus joelhos, praticamente unindo ambas as virilidades.

Os dois já estavam a cinco anos namorando desde todo o incidente com os Uchihas e a vida por si só era extremamente maravilhosa na companhia um do outro. Porém até então não haviam se relacionado além de beijos e momentos afetivos, algumas mãos bobas e nada mais... Gaara suspirou intensamente, tentando se controlar pela enésima vez naquela semana. Naruto fazia essas coisas muitas vezes sem perceber, mas isso estava acabando com sua sanidade mental.

Cinco anos não é pouca coisa quando se trata desses... anseios hormonais.

_ Devíamos fazer nossa própria comemoração particular. – Naruto sussurrou, aproximando seu rosto cada vez mais do de Gaara, pretendendo beijá-lo. O ruivo sorriu de canto de boca, impedindo-o de se aproximar ao colocar o indicador em seus lábios, mantendo sua cabeça no devido lugar.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora