Sweet Delusion

918 23 14
                                    

Autor(a): @cleliakm 

Sinopse: Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada. 

Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado a alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde demais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.  

* A autora recomenda que caso você tenha estomago fraco, pense duas vezes antes de ler a fanfic.

E realmente, pense mesmo.

Mas eu eu super recomendo, porque é muito boa!


best justin fanfics ― justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora