Sata de Satã

18 3 4
                                    

~Saindo da escola, Sata esbarra em Aiumy e eles seguem juntos para casa de Sata~

(Sata)_Iumy, Iumy, Iumy-chan.

~Ele Apoia sua cabeça no ombro de Aiumy e assopra em seu pescoço, Aiumy se arrepia e ele da um sorriso maldoso~

(Sata)_Aiumy-chan, está com medo? Eu não farei nada contra sua vontade, pelo menos não hoje.

~Aiumy arregala os olhos e continua seguindo em frente~

(Sata)_Vamos, preciso passar para pegar uma encomenda.

~Sata passa numa loja de roupas e ternos chiques e sai com uma caixa~

~Aiumy tenta espiar mas não consegue ver, Sata se depara com Aiumy olhando e sorri maliciosamente~

(Sata)_Iumy-chan, que bonito, espiando os outros, por quê? Você quer saber tanto mesmo ver que tipo de roupa tem nessa caixa?

(Aiumy)_Eu? Até parece, só estava olhando pra saber se você ia demorar.

~Sata da um sorrisinho e eles continuam andando~

~Chegando na casa de Sata~

(Sata)_Aiumy, eu preciso que vista uma outra roupa, não queremos que você suje seu uniforme de produtos químicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sata)_Aiumy, eu preciso que vista uma outra roupa, não queremos que você suje seu uniforme de produtos químicos.

(Aiumy)_Mas eu não tenho.

(Sata)_Não se preocupe, já providenciei a roupa exata para essa situação.

~Sata então abre a caixa e tira dela um uniforme~

(Aiumy)_Kkk, você tá brincando né? Eu nunca vou limpar sua casa vestindo isso, conta outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Aiumy)_Kkk, você tá brincando né? Eu nunca vou limpar sua casa vestindo isso, conta outra.

(Sata)_Haha e eu nunca vou parar de perder a chance de um chantagem, eu já falei que não iria fazer nada.(dessa vez não)
~Sata muda para um tom sério e assustador, ao mesmo tempo calmo.~

(Sata)_Conta outra, você vai usar isso sim.

~Aiumy assustada vai se trocar sem questionar, enquanto Sata a encara~

~Na hora que Aiumy sai, ela sai acoida e cheia de vergonha~

~Sata sorri maliciosamente~

(Sata)_acho que eu não vou conseguir segurar a minha promessa, pelo menos eu acho que HOJE não.

~Aiumy fica mais vermelha e nervosa~

(Aiumy)_Que promessa ?

~Aiumy pergunta nervosa~

~Sata sorri maliciosamente, Sata prensa Aiumy na parede ate que ela possa sentir sua respiração e calor batendo contra ela~

(Sata)_Não se faça de desentendida você sabe muito bem do que eu estou falando!

~Aiumy tenta sair de perto~

(Sata)_Venha cá Iumy-chan, não precisa ter medo, eu acho que dessa vez eu consigo me manter.

(Aiumy)_Dessa vez ?!

(Sata)_Kkk você não foi a primeira e nem será a última a trabalhar para mim.

(Aiumy)_O que aconteceu com as outras?

~Sata disse que era melhor ela não saber, depois sorriu, maldosamente~

~Aiumy, logo depois de corar, continuou o seu trabalho, mas...~

(Sata)_Ah, eu esqueci de mencionar, se não fizer do jeito certo eu vou ter que te punir.

(Aiumy)_Como assim?

(Sata)_Não saber a punição, essa carinha de ingênua, vai durar quanto tempo?

(Aiumy)_Quanto tempo para?...

(Sata)_Esaa cara de ingênua virar uma cara de terror!

(Aiumy)_Não se preocupe, o tempo está ficando bem escasso até acontecer.

~Sata sorriu~

(Sata)_Não fale bobagens Iumy-chan, se profetizar, o tempo realmente vai ficar escasso para você.

~Aiumy, continua a limpar e no final do dia~

(Sata)_Parabéns Iumy, vamos ver até quanto tempo você consegue ficar assim, bom seu uniforme está em cima da cama, pode se trocar no quarto de ospedes, e não se esqueça de trancar a porta.

(Aiumy)_Depois de um tempo, com você, isso se torna impossível.

~Aiumy vai para o quarto e tranca bem a porta, mas ela deu uma eperreda na chave~

~Logo, quando ela estava sem blusa, sente um forte abraço, então se apavora, ela só não contava o fato do quarto de Sata ser do lado do quarto de ospedes não ser coincidência, ser por existir uma passagem do quarto dele até o outro, ela tentou sair dali, mas a porta estava emperrada.~

Bom meus amores, acaba por aqui, aguardem ansiosamente! Ah e esse capítulo foi em parceria com Manuana101! Não esqueçam de passar lá e conferir o trabalho dela, estrelinhas nos capítulos não seria nada mal, bjs♥

"Eu não quero encontrar o amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora