Epilogue: Nossa última estação.

168 27 164
                                    

Boa leitura!

    
 

Quatro anos depois...

Daegu, 20 de novembro.

— Hyung, acalme-se, logo ela estará aqui — as palavras de Hoseok não faziam mais efeito. Eram duas e meia da tarde e Yoongi já entrara num estado de nervos insaciável e agonizante. Suas mãos se contorciam e seus pés não paravam de se mexer, criando ritmos na madeira fria da estação.

— Você não entende, Hobi. Eu não tenho mais controle sobre meu corpo desde que a conheci.

— Espero que continue vivo até ela chegar.

— Também espero.

Ambos estavam sentados em um banco na estação central de Daegu, Hoseok mais para dar apoio ao amigo, que estava prestes a entrar em colapso.

Era de se esperar todo esse nervosismo. Sua primavera estava voltando, depois de tanto tempo separados eles poderiam ter a esperança de seguir juntos novamente. Foram quatro longos anos, quatro longos anos onde Yoongi não deixou de pensar em sua amada por um só momento, quatro longos anos em que todos os meses lhe mandava uma carta, e junto a ela uma pequena flor colada ao papel. Quatro longos anos foram precisos para tentar tornar real um dos maiores sonhos de sua vida.

E ela? Ela não via a hora de reencontrar seu grande amor, não se aguentava mais de tanto esperar para o ver. Agora, depois de tantas lutas e quedas, poderia voar junto com seu Açúcar, poderia alcançar seus sonhos junto com os dele... Não que já não tivessem realizado muitas coisas juntos, mas essa era uma etapa crucial na vida dos dois. Não eram mais crianças imaginando o futuro, eram adultos com medo das temidas responsabilidades, com medo de errar, com medo de crescer...

Eram crianças. Eram crianças querendo brincar de viver.

A grande locomotiva de metal vai parando na estação, a ansiedade toma conta de Yoongi, que acaba se levantando rapidamente seguido de um Hoseok preocupado com a saúde mental do amigo, que só faltava se enterrar de medo e ansiedade. Era engraçado, Hoseok nunca vira seu hyung tão desesperado como agora, mas era de se esperar que ficasse assim, ele sabia como era esse sentimento arrebatador, sabia o quão difícil era estar longe da pessoa amada.

O grande momento estava chegando, e ambos os corpos já emitiam sinais, sejam eles de ansiedade, medo, expectativa, felicidade e até mesmo excitação. A fumaça impedia Yoongi de enxergar nitidamente, as únicas coisas que via eram vultos se locomovendo, mas nada de sua pequena flor. Ela tentava se esquivar das poucas pessoas que conseguia ver entre a fumaça, mas era difícil, já que não havia quem a ajudasse com as malas.

Agora a fumaça ia se dissipando, os fazendo ficar ainda mais agitados. Ainda não conseguiam ver um ao outro, mas estavam na direção certa, como dois polos de um ímã. A todo momento, pensamentos vinham em suas mentes, atormentando-os.

"Será que ela está bem? Estará com um vestido longo ou curto? Ela ainda se lembra de como eu sou?"

"Ele vai gostar dessa roupa? Será que ele está me esperando? Ele vai me amar mesmo depois de tanto tempo?"

Eles iriam descobrir logo.

Yoongi estava aflito por ainda não ter a encontrado em meio ao grande volume de pessoas que saíam dos vagões. Por um milésimo de segundo pensou que ela não tivesse voltado.

Até ver um pequeno ser com um vestido florido segurando duas malas perto do guichê.

Era inacreditável como depois de tanto tempo aquela sensação de descoberta tomou conta de seu corpo, a chama o acendeu da mesma forma que a primeira vez que a viu, mesmo criança, mesmo estando tão diferente. Yoongi precisou se apoiar na parede para se recuperar, suas pernas não obedeciam a seus comandos e em seu estômago as borboletas não davam um único segundo de trégua. Quando se endireitou seus olhos cruzaram com os dela, e qualquer um que estivesse perto poderia sentir a tensão e ver o brilho no olhar de cada um.

Epilogue: Seasons - Min Yoongi || Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora