× thirteen×

186 3 0
                                    

- She say, "Do you love me?" I tell her, "Only partly" I only love my bed and my momma, I'm sorry - mafe e eu dançávamos ao som de God's plan, percebi que ela e o Brent se olhavam de vez em quando, chris já tinha sumido á tempos com o Tayler, só Deus sabe onde meu irmãozinho estava, alguns dos meninos tinham ido buscar bebida e o Blake tava com aquela cara de cu dele pra mim!

- Cuidado pra não escorregar na tua baba- disse enquanto me aproximava dele.
- tão convencida - ele revira os olho
- escuta aqui, tu vai ter que engolir esse teu orgulho! - me sento ao lado dele
- eu até ia conversar, mais amanhã você vai embora denovo, e ai, só daqui a 4 anos novamente! - ele dá um sorriso irônico e olha pra mim.

Pela primeira vez em tempos eu me senti aliviada, esse olhar me trazia calma, mais ao mesmo tempo me fazia lembrar de vários momentos, bons e ruins, meus olhos começaram a lacrimejar e eu desviei o olhar para longe.

- Eu vou voltar beleza? vou vir morar com meu irmão, e terminar meu último ano aqui, e eu só espero, que seja diferente ok? - dou um sorriso de lado.
- Olha só, me desculpa ok? vamos finjir que não nos conhecemos, e aproveitar essa noite maravilhosa - sussuro um "ok" e vamos pra pista dançar, umas 05:00 todo mundo vai pro hotel, o vôo está marcado para as 14:00, eu espero que eu acorde.

_________________________________________

jadepicon: as que não beijaram na boca se abraça aí ❤️ W/ mafenobrega

mafenobrega, brentrivera, leopicon, chriszanirato, blakegray, taylerholder e outras 15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mafenobrega, brentrivera, leopicon, chriszanirato, blakegray, taylerholder e outras 15.567 pessoas curtiram.

comentários

@chriszanirato: que mentira mermão
@taylerholder: não beijou pq não quis
@brentrivera: tão lindas!
↪️@jadepicon: te adolo tanto! ❤️
@blakegray: iiih
@leopicon: cês tão ligada que o vôo é daqui 1h né?!

_________________________________________
mafenobrega: o bonde do tô com fome 🙅🏻‍♀️✨ W/ jadepicon, brentrivera, blakegray

_________________________________________mafenobrega: o bonde do tô com fome 🙅🏻‍♀️✨ W/ jadepicon, brentrivera, blakegray

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jadepicon, brentrivera, blakegray, hunterrowland, chriszanirato e outras 12.569 pessoas curtiram.

comentários

@jadepicon: na real, tô com fome ó
@chriszanirato: me esqueceram mexxxmo!!!
↪️@mafenobrega: você tava muito ocupada pra sentir fome!
@blakegray: triste demais pra sentir fome agora!
↪️@jadepicon: tu é todo errado
@brentrivera: eu já tô com sdd
↪️@mafenobrega: assim tu me destrói

_________________________________________

Away | B.GOnde histórias criam vida. Descubra agora