Capítulo 2

8.2K 261 734
                                    

N/A: Tomem pervertidos *joga o capítulo 2*
Droga de Uchihas e suas perversões trabalhosas de escrever... =P
Então leiam esse capítulo sabendo que vai ter mais um de explicações e, porque não, mais momentos cítricos.
Não quis colocar a tradução da música na fanfic porque tem coisa muito chula que só fica sexy em inglês, em português não hahaha! E de coisa chula já basta as palavras do Itachi e Sasuke.
Perdoem erros, fanfic não betada.
Beijinh,o amo vocês!

Música: Take It
Banda: Genitorturers


Breaking the 4th Wall

Capítulo 2


— Por favor, Itachi-nii... Por favor!!

— "Por favor" o que, Sasuke? — Itachi murmurou no ouvido de seu otouto, aumentando um pouco mais a vibração do bullet com o controle-remoto escondido no bolso de seu paletó, fazendo o mais novo se contorcer no sofá e cruzar as pernas com mais força.

— Itachiii!! — Ele agonizou em um sibilo, imerso numa quantidade de emoções que variavam do prazer intenso ao desespero surreal de ser pego naquela situação em público.

Para o seu alívio, ninguém parecia prestar atenção no que os dois faziam: o hotel estava movimentado, muita gente transitava entre a recepção e os elevadores e ninguém tinha tempo a perder prestando atenção no casal de namorados que, apesar de um pouco excêntricos (não havia como a roupa de Sasuke passar despercebida), só aparentavam estar sentados no hall de entrada esperando uma carona.

Itachi havia requisitado uma limousine, pois acreditava que um taxi não teria a privacidade que ele necessitava para... hn... "conversar" com Sasuke. Mesmo sabendo que o destino era perto, não se importava de gastar com esse luxo, pois enquanto ele pudesse utilizar a porcaria do dinheiro ao seu favor ele utilizaria, já que essa mesma "porcaria" trouxe mil problemas pra sua vida; os poucos benefícios deveriam ser aproveitados.

— Eu disse pra você escolher se queria que a gente testasse enquanto estávamos esperando ou quando chegássemos lá. Foi você que escolheu. — Itachi respondeu, aumentando mais uma vez a velocidade do bullet e ouvindo a respiração de seu irmão acelerar cada vez mais.

O bullet era o melhor que Itachi conseguiu encontrar no mercado, e isso significava que ele possuía muitas funções diferentes. Ao contrario da maioria dos bullets, não era movido à pilha e sim à bateria recarregável, poderia funcionar por até três horas seguida na velocidade máxima, tinha dez velocidades diferente e aquecia se o botão de calor fosse acionado – tudo isso, por si só, demonstrava que ele não era um "brinquedinho qualquer". Sasuke, muito provavelmente, tinha subestimado tudo que o bullet poderia fazer, sendo enganado pela simplicidade de seu formato e tamanho.

Afinal, era essa a proposta do brinquedo: enganar seu poder de prazer em uma aparência inofensiva.

— M-a-as nii-san, é muito forte! — Sasuke choramingava entre as arfadas de ar. Aumentou um pouco o tom de voz enquanto se contorcia da maneira mais comedida possível no sofá e agarrou o braço de Itachi, cuja mão estava enfiada no bolso, segurando o controle-remoto — Eu vou morrer!!!

Sasuke falava com tanto desespero, com a respiração tão ofegante e olhar tão arregalado, que Itachi se perguntou se ele realmente achava que iria morrer por causa de uma simples brincadeira.

— O máximo que vai acontecer é você gozar, otouto. — respondeu com calma, divertindo-se com o estado deplorável de Sasuke — Ninguém vai morrer por isso.

Breaking The 4th WallOnde histórias criam vida. Descubra agora