Estava pensando em fazer um livro explicativo para muitos que estão entrando no mundo do bdsm agora.
Quero dar informações para essas pessoas, e por favor, se você for mais experiente e ver que algo está " errado" comente que irei verificar.
Vou deixar sempre a referência de onde tirei a informação.
Eu também vou falar sobre as minhas experiências e quero que comentem as suas...
Não sou nenhuma profissional no assunto
Aproveitem o livro e comentem o que acharam ^^🌻🌻🌻
Bdsm é uma forma de relacionamento adulto entre dois ou mais parceiros e seu acrônimo é definido da seguinte forma : "bondage e disciplina", "dominação e submissão", "sadismo e masoquismo".
Você não precisa ser um adepto de todas essas vertentes para se denominar BDSMista, mas necessita ser praticamente de ao menos uma delas.
Bondage
É composta por praticantes que apreciam a imobilização, seja através de acessórios como correntes, cordas, camisas de força ou outros artefatos que tenham o mesmo efeito, ou seja: imobilizar.
Disciplina
O controle que um dos parceiros assume sobre o outro, establecendo regras e comportamentos que deve ser obedecidos, seja em uma cena, uma atividade ou o tempo todo, para aqueles que vivem o BDSM 24/7.
Dominação e submissão
Reúne os adeptos cujo prazer está em dominar ou ser dominado. É o jogo em que um se submete aos desejos do outro com regras claras dentro de uma consensualidade negociada.
Nessa relação podem existir humilhações, castigos e a inclusão de fetiches diversos e tudo aquilo que for prazeroso aos dois.
Normalmente ambos devem estipular limites para que tudo fique dentro do prazer e erotismo.Sadismo e Masoquismo
SM (Sadomasoquismo) é uma orientação sexual ou uma forma de comportamento entre dois ou mais parceiros adultos. Esse comportamento pode incluir, sem estar limitado a isso, o uso de estimulação física e/ou psicológica com o objetivo de produzir excitação e satisfação sexual. Em suas relações é possível haver cenas de "spanking", torturas, sangue e outras práticas associadas.
🌻🌻🌻
Eh isto ^^ Na próxima att vou falar sobre riscos, segurança, etc...
Comentem aqui quais práticas vcs tem curiosidade e querem que eu fale sobre aqui.Todas as informações são foram tiradas do site :
https://senhorverdugo.com
Apenas com o objetivo de informar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissive Diary
Non-FictionLivro contendo principalmente informações sobre o mundo BDSM. Você encontrará algo diferente dos livros de " babygirls " aqui do Wattpad que só propagam desinformação. Te convido a aprender mais e, claro, ensinar também.