Lá estava ela, observando sua pequena dormir... Tão linda, parecia um anjo.
Mas estava meio doente, uma febre bem persiste e um pouquinho enjoada.
Olhando para ela, não pôde deixar de pensar no quanto era parecida com o pai. Fisicamente, claro. Não conheceu ele tão bem à ponto de saber sobre sua personalidade.
Não levem-na à mal, ela não sabia que isso iria acontecer...
Fora... Algo de uma noite... Mas, isso foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Por causa daquela noite, ela recebeu o melhor presente que poderia querer. Pena que não foi um conto de fadas, como imaginara quando era uma menina...
Te olhando assim, meu amor, não posso evitar de lembrar daquela noite...
"Ela tinha acabado de chegar naquela grandiosa festa. Todos muito elegantes e bem vestidos. Nunca tinha visto tantas pessoas importantes juntas.
Era uma conferência internacional que estava acontecendo em Los Angeles.
Haviam pessoas de todas as áreas: advogados, empresários, políticos, médicos... Inclusive, ela era uma convidada de destaque. Haruno Sakura, considerada "a melhor cardiopediatra do Japão"... Ora, do Japão? Por que não do mundo? Sempre quis saber...
A festa estava fascinante, era apenas a recepção. As palestras e exposições começariam no dia seguinte e durariam cerca de uma semana.
Ela conheceu muita gente interessante, de diversas áreas da saúde. Também alguns políticos e até mesmo artistas e militares. Fora realmente uma festa épica. Não se recordava de ter ido a outra conferência daquela magnitude.
Entre uma taça de champanhe e outra, a mulher sentiu alguém tocar seu ombro suavemente. Era uma mão grande, de homem, com toda a certeza.
Quando se virou, pôde contemplar o homem à sua frente. Lindo! Não... Tal palavra ainda era pouco para descrevê-lo. Acho que ainda não inventaram uma palavra capaz de descrevê-lo.
― Dra. Haruno? ― Sua voz a fez "despertar" do transe no qual se encontrava ― É um prazer imenso conhecê-la. Eu me chamo...
― Uchiha Sasuke. ― O interrompeu, pois sabia perfeitamente de quem se tratava ― Eu sei quem você é. Na verdade, acho que todos sabem quem você é. A pergunta é: como você sabe quem eu sou?
― Já te vi em algumas colunas que elogiavam seu trabalho e, também, o seu cabelo é inconfundível. ― Deu um sorriso de canto, muito charmoso, por sinal.
Sakura não pôde deixar de rir desse comentário. Seu cabelo, sempre o seu cabelo...
― Ah, claro. Bem, é que as crianças gostam assim. Ajuda elas a relaxarem durante as consultas. Elas dizem que parece algodão doce. ― Não teve como não sorrir quando eu pensou nos pequenos.
― Ah, entendo... ― E, mais um vez sorriu. Um sorriso que já a estava enlouquecendo ― Será que a senhorita é tão doce assim?
A Haruno viu aquele sorriso encantador virar um sorriso malicioso. Se ele queria jogar, ela entraria no jogo.
― Bem, Sr. Uchiha, acho que nós dois sabemos que só há um jeito de descobrir. ― Correspondeu ao flerte sem pestanejar.
― Nesse caso, estou ansioso para descobrir, Dra. Haruno ― Ele se aproximou da mesma e falou em seu ouvido, deixando-a arrepiada.
― Então somos dois, Sr. Uchiha. ― Deu-lhe um sorriso malicioso e pôs-se a anotar algo em um guardanapo.o
Depois de anotar o número do seu quarto, pôs o papel no bolso do paletó do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionUchiha Sasuke: Um empresário bem sucedido, porém arrogante, narcisista e egocêntrico. Haruno Sakura: Uma ótima médica, porém perfeccionista, orgulhosa e teimosa. Uma festa e uma noite foram suficientes para mudar suas vidas pra sempre. Eles vão comp...