Instagram

7.8K 469 130
                                    

@ParkJimin

Legenda:  Oficialmente Busan Boyfriend ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:  Oficialmente Busan Boyfriend ❤

@JeonJungkook @KimTaehyung @JungHoseok @ MinYoongi e outras 123.456.789 pessoas curtiram sua foto.

@JeonJungkook:  Meu amor é muito lindo. Porra me apaixonei pelo homem certo, olha esse Deus Coreano. 
               @ParkJimin: Você tbm é lindo meu amor, e eu tbm me apaixonei pelo homem certo.

@JeonJungkook:  Lindo, gostoso, caralho, fofo, dono do meu ❤. 
                 @ParkJimin:  Olha quem fala, a gostosura em pessoa.

@JeonJungkook:  Só meu.
                  @ParkJimin:  Só seu.

@KimTaehyung:  Felicidades ao casal r Jungkook para de comentar só um já basta.
              @ParkJimin:  Obg Tae. 
              @JeonJungkook:  Se eu quiser eu comento mais, eu hein.

@JungHoseok:  Parabéns, e Jungkook trata de fazer o meu bolinho feliz.
              @JeonJungkook:  Ele é meu bolinho saí.
             @ParkJimin:  Obg Hobi.

@KimNamjoon:  Juízo vcs dois, e felicidades tbm.
              @ParkJimin:  Obgd Nam.

@KimSeokjin:  Desejo muitaa felicidades a vcs, casal. 
              @ParkJimin: Obgd, Jinnie.

@MinYoongi:  FINALMENTE,  porra tava demorando demais esse pedido.
             @JeonJungkook:  Ta falando em demora pq?  Se até agr vc n pediu meu irmão e o Hobi hyung em namoro
            @MinYoongi:  Menino(????)
           @ParkJimin:  Sabemos q vc está féliz, então obrigada hyung.

@JikookShipper:  AAAAAH ELES ESTÃO NAMORANDO, EU VI O PEDIDO EU TAVA.
FIQUEI EM CHOQUE E DEPOIS COMECEI A GRITAR, MEU DEEEUUUUS.

@StanJikook:  AAAA OS COMENTÁRIOS DO JEON, OWNT.. VOCÊ SÃO MUITO FOFOS PQP.

@Lokaporyoonseok:  FUI NO SHOW DELES E AINDA VI O KOOKIE PEDINDO O MINNIE EM NAMORO, FOI I MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAAAAA.

                ~°°°^.^°°°~

Foi isso baes..  Espero que gosteeem, e apartir de agora que vai começar a p*tari* uhuuuu...

Fui

Instagram pjm // jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora