Vivendo um dia de cada vez

252 26 11
                                    

Demi Lovato P.O.V

Definitivamente eu não esperava um beijo, qualquer coisa menos um beijo, o mais estranho disso era que eu estava gostando da sensação da boca de Wilmer na minha.

Senti uma leveza, não sei dizer ao certo o pior é que parecia que eu queria aquilo mais que tudo nessa vida o que chega a ser engraçado levando em consideração que eu não sinto vontade de beijá-lo — eu acho — então é muito estranho.

Tive que empurrá-lo pra que me soltasse já que Wilmer parecia estar disposto a passar o resto do dia comigo em seus braços, o encarei ofegante sentindo um leve formigamento nos lábios. Isso não é certo, é como se eu estivesse brincando com ele.

Pude sentir todo seu sentimento durante o beijo, o jeito como ele me toca e me beija demonstra toda a sua paixão. E agora eu me sinto uma pessoa horrível por que nada disso é correspondido, nem mesmo o desejo.

— Eu acho melhor a gente não fazer mais isso.

— Ok — ele dar de ombros me surpreendendo.

— Ahn... Tudo bem pra você?

— Claro — o jeito como Wilmer fala calmamente estava começando a me fazer duvidar, ele deve ter desistido.

— Está tudo bem pra você mesmo? — volto a perguntar.

— Podemos ir embora? Eu acho que você já está bem.

Wilmer faz sinal com a cabeça pra que eu o siga e assim eu faço. Observando suas costas largas fiquei me perguntando o por que da sua mudança de humor repentina.

Uma hora ele diz que deveríamos tentar e que não me deixaria por nada, outra hora o mesmo cara fala com todas as letras que eu posso ir embora e ponto final, eu estava sendo beijada a alguns minutos atrás pelo mesmo que agora não me deu aquele velho sermão de não desistir de tudo.

Seria estranho se eu falasse que me sinto usada? Quer dizer, ele me beija e me dar um gelo logo depois, isso não deve ser algo legal.

Ao chegarmos nos estacionamento aperto mais um pouco os passos até ficar ao lado de Wilmer.

— Eu vou morrer?

— Não.

— Você tem certeza?

— Sim.

— Por que por um momento eu pensei que fosse morrer já que você me beijou do nada.

— Ah.

— Que saco, Wilmer! — paro de andar e cruzo os braços — Você não pode tratar uma mulher assim, como diabos eu sou sua noiva?

— O que foi dessa vez? — ele me imita e eu tive que ficar na ponta dos pés pra poder encará-lo, tentando meter medo, tentando.

— Você não pode beijar alguém e dar gelo logo depois.

— Demi, eu só quero ir pra casa e dormi o dia inteiro.

— Eu beijo mal? — faço uma careta, não tem mais explicações.

— O que? Não!!

— Está mentindo! Meu Deus, deve fazer décadas que eu não beijo na boca mas não deve ser tão mal assim — falo pra mim mesma — Eu pensei que pelo menos isso eu sabia mas pelo o que parece...

— Para com isso, você não beija mal, nunca beijou!

— Então por que está agindo desse jeito?

— Pequena, entenda uma coisa...Eu estou dando um pouco de espaço pra você por que não sei o que se passa nessa sua cabecinha — ele dar tapinhas na minha testa — Não quero que você surte por causa do beijo, então eu prefiro deixar você consigo mesma pensando sobre isso.

Bring Me Back • Dilmer •Onde histórias criam vida. Descubra agora