— Jisung-ah... — Chenle chamou manhoso.
— Sim, hyung?
Jisung que estava com seus fones de ouvido, parou a música e voltou sua atenção para Chenle que rolava pela sala como um gatinho preguiçoso.
— Vem aqui, me dá atenção. — Chenle rolou mais algumas vezes pela sala e parou em frente a Jisung, tentou conquistar o maior com uma carinha fofa mas só recebeu um belo vácuo. — O que você tanto vê aí?
— Dança Chenle, apenas dança. — Jisung estava pronto para ligar a música novamente, mas seus fones foram puxados.
— Ei!
— Jisung, posso dizer uma coisinha? — Chenle pediu.
O mais velho levantou do chão e sentou ao lado do loiro no sofá, o olhando como um gatinho fofo perdido na rua.
— Pode Chenle.
— Eu gosto de você. — O menor sorriu admirando a fofura que era Jisung corado; suas bochechas iam ficando coradas e o maior abaixava a cabeça, logo sorrindo bobo.
— Ya! Por que você fala essas coisas do nada? — Jisung escondeu seu rosto vermelho no peito do melhor amigo. Ainda só amigo porque não sabiam bem o que tinham.
Bom, os garotos tinham beijinhos — aqueles pequenos selares roubados — e abraços quentinhos e também maratonas de filmes, enquanto ficavam de conchinha no sofá. Eram "alguma coisa mais que amigos" afinal.
— Gosto de ver você todo envergonhadinho, suas bochechas ficam coradas. — Chenle segurou a mão de Jisung e o puxou para mais perto, aproximou suas testas e deixou um leve selar nos lábios vermelhos do loiro.
— Eu também gosto de você Chenle, muito.
O chinês sorriu. Gostava do modo como Jisung falava baixinho, quase em um sussuro, mesmo que só os dois estivessem ali. Também gostava de como seu interior reagia com aquelas palavras, sentia uma euforia dentro de si e um calor aconchegante.
Agora Chenle tinha as bochechas coradas de Jisung entre suas mãos, as apertando em forma de carinho, fazendo os lábios do loiro se tornarem um biquinho. O chinês deixou um selar ali e encarou docemente — inocente como uma criança com seus doces — os olhos do seu melhor amigo.
— Quer namorar comigo, Jisung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞, 𝐣𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠
Fanfictiononde chenle sempre diz que gosta de jisung, apenas para ver suas bochechas coradas de vergonha.