Você quer? Eu te dou.

1.3K 128 68
                                    

Se puderem ler as "notas finais" eu fico eternamente grata.
Boa leitura!
[×]

A porta da sala sendo escancarada brutalmente. 
Foi este o motivo que me fez pular da cadeira e arregalar os olhos em susto. Isto poderia ser algo um tanto normal, visto que estou numa escola rodeada de adolescentes barulhentos. Como disse: poderia, mas não era, já que quem havia aberto-a era meu namorado.
Eu deveria ficar feliz, radiante, maravilhado e todos as coisas que remetem felicidade em se ver quem ama, eu ficaria se este não estivesse com a cara emburrada e os braços cruzados parado ao pé da porta enquanto me fuzilava com o olhar. Eu nem sabia o que estava acontecendo para ele estar assim.

Ouvi-o bufar e caminhar em minha direção; engoli em seco e fosse o que os deuses quisessem porque eles sabem que eu não havia feito nada.

– Ih cara, porque o Yoongi tá assim? – foi o que ouvi Hoseok dizer depois do mesmo ter despertado do transe louco que havia entrado assim que a porta havia sido aberta.

Eu iria-o responder, mas parece que a distância da entrada da sala até minha mesa havia sido cortada ao meio, pois o baixinho de cabelos cinzas já estava à uns 5 passos dela.

– Eu vou indo. – Hoseok disse baixinho em seguida levantando-se da minha mesa e indo para a sua. Essa peste, naja que chamo de amigo me abandona logo agora, logo quando mais preciso para enfrentar a fera.

– Jeongguk! – é agora ou nunca que morro. Zeus, prepara o melhor lugar pra mim, porque estou chegando.

Levantei a cabeça para olhar o quase loiro parado em minha frente, a mesma estava gelada e girava como um peão.

– Oi, meu pãozinho de mel. – sorri nervoso.

Vi-o estreitar seus olhos e senti meu corpo ser queimado por este ato. O loiro puxou a mesa e simplesmente sentou-se no meu colo, como quem não queria nada.

E apesar de namorarmos a quase dois anos, tê-lo fazendo este tipo de coisa era totalmente novo para mim, sempre era eu quem puxava-o, quem tomava iniciativa e tudo mais. Depois de ter finalmente entendido que havia sido ele, aproximo meu rosto para que meus lábios toque sua bochecha em um selo suave, para ao menos amenizar minha ferinha, meu pequeno filhote de leão.

– O que você está fazendo? – meu querido namorado, meu neném raivoso virou-se para mim, com os braços cruzados sobre o peito, quase encostando em meu pescoço. Estava começando a achar que aquela era uma nova técnica ninja para se matar alguém e não tinha visto em nenhum filme.

– Eu iria beijar meu lindo namorado na bochecha. – respondi simplista.

– Mas eu não quero. – O quê? O que fizeram com meu Minyoongie, pois nunca em seus dias mais tenebrosos ele havia rejeitado um contato meu.

Soltei um muxoxo e joguei a cabeça para trás, meus olhos estavam enchendo-se de lágrimas. O que eu havia ou não feito para ele estar assim?

Olhei para o lado e pude avistar meu amigo, o maior traíra do universo me lançando um joinha e dizendo: “hwaiting”*.

• •

O sinal tocou para o intervalo e a primeira coisa que fiz foi correr até a sala 2-B, onde o meu melhor amigo e do Yoonie estudavam, o casal Jimin e Taehyung. Eu deveria ir até a sala do meu namorado, mas ele estava estranho demais, estressado demais, então precisava achar uma solução ou pelo menos saber o motivo para o mesmo estar assim e somente quem poderia me dar esta resposta eram aqueles dois.

Operação: Um filhote pro meu namorado || {yoonkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora