voltei mais rápido que o esperado, não é? Sei que ninguém leu, mas não custa nada falar só kkkkk
por favor, leiam as notas final 2.0 (att 2021)
[×]Era quase noite e nós estávamos voltando do zoológico, bem, era para estarmos no cinema assistindo Vingadores: Guerra Infinita, mas infelizmente após sairmos do local repleto de animais, Jeongguk começou a alegar que precisamos de um coelho.
Porra! Nosso apartamento já tinha ex-filhotes demais.– Amor, tem certeza que não quer ir assistir o filme? – perguntei afagando sua coxa.
– Tenho! Eu quero mesmo ir pra casa, entendeu?
– Tá certo. – suspirei rendido colocando a mão direita novamente no volante.
Não faço a mínima como lidar com ele desse jeito, pois não há uma explicação. Nós havíamos programado aquele dia há tempo, visto que sempre estávamos ocupados demais com os estudos e trabalho.
Estacionei o carro na vaga do prédio em que moramos e clamava internamente que nossos amigos estivessem em casa, pois é certeza que Jeongguk irá chorar e reclamar a noite inteira.
Adentramos o apartamento e a primeira coisa que meu chuchuzinho fez foi jogar-se no sofá e chorar, queria poder lhe consolar dizendo que compraria o bichinho que ele tanto queria, mas estaria mentindo e sobre aquilo e, eu não queria.
– Ggukie, o Taehyung mandou uma mensagem pedindo para ir até o apartamento dele. Ele e o Jimin estão precisando de ajuda. Volto rápido, okay? – digo deixando um beijinho em seus fios castanhos.
Jeongguk concordou e continuou a chorar encolhidinho no sofá, me dava uma dor tremenda vê-lo daquele jeito. Contudo, aquilo sim que havia falado era uma mentira, pois a verdade é que queria correr pra lá para eles me ajudarem e não o contrário.
Agradeci aos céus que o apartamento do nossos melhores amigos era no mesmo prédio e andar que o nosso, visto que éramos como unha e carne – como Kim Taehyung costuma falar – portanto não demorou muito para que estivesse em frente a porta do apartamento deles.
– Espero que exploda, seja lá quem for que estiver atrapalhando minha noite de amor. – escutei Taehyung reclamar quando toquei a campainha da residência.
Revirei os olhos. Meu amigo tem essa necessidade de fazer as pessoas se sentirem envergonhadas por estarem lhe incomodando, ao ponto de irem embora. Mas eu o conhecia e não o faria.
A fechadura estava sendo aberta abruptamente, mostrando todo o desgosto que o maior tinha para abrir a porta.
– Que é? – fora a primeira coisa que meu melhor amigo disse quando abriu a mesma. – Ah! Oi, Yoongi! Obrigado por nos atrapalhar.
– Tae, é caso de vida ou morte. – disse adentrando o local sem sua permissão.
– Caso de vida ou morte é o que estava prestes a fazer. – e preferi não abaixar o olhar e ver algo que me daria pesadelos por anos.
– Não quero saber o que você e o Jimin estavam prestes a fazer, apesar de ter uma noção. Eu preciso da sua ajuda! – digo balançando as mãos. Estava nervoso.
– Não vou ajudar. – disse cruzando os braços com a face emburrada.
– Mas você nem me escutou. – falei exasperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: Um filhote pro meu namorado || {yoonkook}
Fanfic[Concluída] - A mãe dele não quis comprar um cachorrinho pra ele - foram estas palavras que saíram da boca do melhor amigo do meu namorado, Kim Taehyung. Eu queria ser surdo e fingir que aquilo não era verdade, que aquilo não era o motivo para meu...