2- A Festa

180 12 3
                                    

Você e Yoongi estavam se arrumando para ir para a festa com seus amigos, Seokjin, taehyung, Namjoon, park jimin, Jeon Jungkook e Hoseok.

Yoongi: Estamos indo á esta festa, mas só porque você quer, por mim eu não iria!

Você: Deixa de besteira Yoongi, até porque, você nunca deixa eu sair sempre que  seus amigos vão! Então eu quero ir dessa vez.

Yoongi: Lógico que não deixo, você já viu o jeito que o Namjoon te olha? Parece até que vai te comer com os olhos!

Você: Não, eu nunca vi o jeito que ele me olha, porque eu tenho olhos apenas para um cara chato que está se arrumando agora para ir para uma festa!

Yoongi: Ah é? E quem seria esse cara? Acho que é o cara mais sortudo do mundo de te ter!

Fala Yoongi se aproximando de você e pondo as mãos em sua cintura, lhe dando leves beijos no pescoço...

Você: Assim você me deixa sem graça! Mas em fim, vamos logo não quero me atrasar!
__________________________

   *Chegando na tal festa*

Estavam todos reunidos em uma mesa pertinho da pista de dança.

Você: Oii, fico feliz em ver todos vocês, fazia tempo que nós não nos víamos certo?

Hoseok: É, não nos vimos culpa do açúcar que deixa sua vida doce!

Yoongi: Ah fica na sua, ô j-cavalo!

Hoseok: Aí, nossa só comentei!

Jungkook: Fiquem quietos vocês dois! E olha só como está nossa musa, você está linda!

Seokjin: Linda e magrinha né, precisa se alimentar mais, tô achando muito magrinha!

Taehyung: Á, que magrinha o quê, olha só o corpão dessa gata, mó gostosa!

Namjoon lhe dá um tapa na cabeça de Taehyung.

Namjoon: O que você está pensando? Mano o namorado dela está aí cego!

Taehyung: Aeh, eu não sou o Hoseok para você vir bater em minha cabeça não ué. E me desculpa musa!

Hoseok: O que é que tem eu?

Jimin: Vamo parar todo mundo? Eu tô tentando ouvir a música e me divertir aqui!!

Logo depois da "pequena discussão" entre todos, você fica bêbada com as 4 garrafas de whisky que te deram, e logo depois você vai para a pista de dança.
Chegando na pista de dança você fica tonta e decide ir no banheiro. Após chegar no banheiro você se olha no espelho e logo no canto da parede você ver um homem, um homem te observando.

Você: O-o que você está fazendo no banheiro das mulheres?

O homem se aproxima, e logo você se surpreende ao ver quem era.

Você: Namjoon?? Oque você está fazendo aqui dentro do banheiro das mulheres?

Namjoon: Eu é que pergunto o que você está fazendo aqui, e quem disse que aqui é o banheiro das mulheres?

Você: Eu vi lá fora ué!

Namjoon: Está tão bêbada que nem conseguiu ver a placa do banheiro!

Você: Ah, vish, então eu vou embora para o outro banheiro!

Você tenta ir até a porta do banheiro, mas Namjoon fica no meio da porta te impedindo de passar.

IMAGINE YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora