A revista 2 parte

Estava eu como todos os dias a apanhar sol no meu jardim em Londres , sentia o cheiro das especiarias que o meu pai tinha plantado o meu cão volt estava completamente estendido como se estivesse morto , ( notinha á parte volt tinha sido resgatado de um abrigo pela minha tia que acabou por nos dar , ele é um Border collie ) . Meu pai como todos os dias estava já a vestir -se para ir trabalhar com uma gravata preta umas calças muito finas também pretas e um casaco muito giro , passei o meu dia normalmente , estudei , fui passear volt ás 15:00 h . Meu pai chegou ás 16 :00 a chorar , nunca na vida tinha visto o meu pai a chorar ... Contou me tudo e foi aí que percebi o meu pai tinha sido despedido ( se não sabes a história podes ir ver na 1 parte ) ... E é aí que Janno entra , Janno é muito meu amigo , quando ele veio de Itália o meu pai foi o único

Que lhe deu um trabalho como assistente , que era o que ele pretendia ao vir a Londres . Janno gosta tanto do meu pai como eu gosto .

Um dia Janno prometeu levar me a Itália conhecer a grande e bonita cidade onde ele vive Roma , mas voltando ao meu pai , acabou por ser preso , em Veneza uma cidade linda em Itália por um lado gostei que tivesse sido aí porque Janno vai me mostrar toda a cidade .

Dia 18 de maio ...

Estou a fazer as minhas malas , vou para Itália , não sei como vamos fazer isto estou muito nervosa o meu pai só sai daqui a 5 anos da prisão e nós vamos tirá-lo de lá daqui a 4 dias ! Janno diz que trata de tudo mas eu contínuo sem perceber ...

Já estamos no aeroporto e vejo Jonna a falar com um senhor muito alto e gordo penso que é um famíliar , mas oiço :

Janno - Olá , eu estou na fila para estrangeiros , mas na verdade sou italiano , vim mostrar o meu país á minha namorada ... E gostava de saber se posso passar á frente de alguém , não sei...

Segurança - É mesmo italiano ? Posso ver o seu bilhete de identidade ...

Janno - Está aqui - mostra - lhe o B.I

Segurança - Então como se diz olá em italiano ...

Janno - Ciao

Segurança - pode passar

O segurança fala com um amigo para nos deixar passar enquanto eu pergunto a Janno :

Eu - porque disseste que eu era tua namorada

Janno - disse isso para ele nos deixar passar...

Eu - ok

Passado 3 horas ...chegamos a Itália era tudo muito bonito apanhamos um táxi , ou melhor uma mota taxi e fomos para um ótimo hotel , já não me lembro do nome só sei que era maravilhoso ...

Dormi numa suite n.203 com Jonna ele dormiu no sofá e eu numa linda cama com uma varanda com vista para o caís , onde um homem nos fotografava repetidamente tinha um chapéu preto , parecia ser jornalista , mas não me apercebi , tentei avisar Jonna mas quando fui á sala já ele estava a dormir ... Não liguei e fui dormir .

No dia seguinte ...

Acordei eram 09 :00 Jonna já tinha pedido o pequeno almoço para mim abri uma "caixa " redonda e tinha me deixado um bilhete :

Querida Ritt , vem ter comigo ao mercado , depois vamos almoçar ao Nattilio , um grande restaurante , para ficares a conhecer um pouco das delícias italianas ...

Fico á tua espera ,

Janno

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!