No Texas, as férias começam no final de maio ou começo de junho e se estendem até a segunda quinzena de agosto. Por conta do calor excessivo na época do ano, os adolescentes normalmente participam de algumas colônias de férias. Uma das mais famosas no território do Texas, é o Summer Camp. Um dos acampamentos de verão mais bem estruturados da região. Todo ano, é organizado o trajeto pela escola US Aviation Academy, no qual sempre atrai a atenção e mexe com a adrenalina dos jovens.(P.O.V - Melissa O'Brien)
─ Mãe, onde estão minhas blusas do Camping ? -gritei para que a coroa pudesse ouvir de seu quarto enquanto fazia um coque em meus cabelos ruivos.
─ No mesmo lugar de sempre! -ela gritou de volta, um pouco sem paciência.
─ Não está nã-ão -cantarolei em forma de deboche e acabei por dar uma risadinha.
─ Se eu for aí e achar não vai ser bom pra você-ê -ela cantarolou de volta.
─ Já encontre-ei -cantarolei um pouco nervosa, e por fim encontrei as blusas, que em instantes foram arremessadas no topo da mala, que já não cabia mais nada.
Horas mais tarde, o ônibus havia chego. Finalmente o dia do Acampamento havia chego, era incrível saber que eu poderia ficar ao lado dos meus amigos mesmo nas férias de verão. Desci a escada às pressas quando meu pai me gritou, ele e a mamãe já me esperavam na porta. Papai me ajudou com a mala levando-a até o ônibus enquanto eu dava um beijo de despedida em minha mãe, ouvindo a coroa dizer pela milésima vez que eu deveria tomar cuidado e ter juízo.
Após me despedir do meu pai, entrei no ônibus e a confusão já rolava. Mesmo todos com idade para já serem no mínimo maduros, as brincadeirinhas ainda aconteciam. Eu apenas segui o corredor e pude sentir olhares sobre meu corpo, por estar com uma saia e uma camiseta um pouco decotada. Aquilo não me incomodava, então apenas me sentei quando encontrei minhas amigas.
A viagem era um pouco longa, mas nada que doces, refrigerantes e conversas não me mantivessem acordada. Chegando no local, o bando de adolescentes estava mais calmo, talvez pelo cansaço da viagem. O local transmitia paz, pelo menos no momento que chegamos. Assim que descemos, pegamos nossas malas e seguimos para os quartos indicados pela inspetora Miller. Eram quatro cama em cada quarto, eu havia ficado com uma só de minhas amigas, nas outras duas camas haviam dois garotos cujo nome nós não fazíamos idéia.
No primeiro dia, já havia uma palestra para nos receber no local. Nos reunimos numa espécie de galpão onde havia um palco e algumas cadeiras. Todos sentados e reunidos, mantinham o foco na apresentação, ou quase. Na fileira ao meu lado, avistei um garoto bem charmoso. Cabelo castanho claro, provavelmente 1,80 de altura, corpo malhado, lábios avermelhados, maxilar quadrado. Aquilo me excitava. Mas minha excitação foi toda de ralo quando lembrei da minha mãe me ordenando levar camisinha porque não queria que eu voltasse com um bebê. Isso me fez revirar os olhos, e um garoto ao lado do moreno me olhou, com um sorriso nos lábios. Havia me deixado confusa, então, apenas ignorei.
No meio da palestra, convidaram um tal de Cameron Dallas a se pronunciar sobre o campeonato de futebol no dia seguinte. E por coincidência, era o garoto pelo qual chamou minha atenção. Segui ele com os olhares até que chegasse no palco, e não parava de encarar seus olhos cor de trevas.
No fim do dia, eu e minhas amigas nos reunimos e fomos até uma espécie de casa abandonada no final do Camping. Andávamos com lanternas e a brisa assobiava. No meio do caminho, gritos invadiram meus tímpanos. Nos deparamos com um grupo de garotos adolescentes.
─ Relaxa garotas! -um dos meninos disse com muita calma. Pele escura, quase careca, um sorriso apaixonante e um corpo malhado.
─ O que estão fazendo aqui ? -Sara perguntou, uma de minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX & DRUGS & ROCK N' ROLL | IMAGINES HOT
Teen FictionATENÇÃO LEITOR! algumas advertências sobre minha fic: ─ eu uso ponto ( • ) para indicar as cenas hot caso queira pular direto para ela. ─ aceito pedidos de protagonistas, atores, tipos de história, etc ─ adicione SEX&DRUGS&ROCKN'ROLL a sua lista de...