A terceira semana foi com certeza uma das melhores no Camping.
O sol voltava a invadir o local e as atividades de verão voltavam à tona. De última hora decidimos organizar uma Pool Party e era mais do que óbvio que meus amigos não ficariam de fora. A festa seria organizada por Madison, a nossa amada monitora, e nós só daríamos um help para a morena. Só de pensar em um tudo já me causava tremenda ansiedade.Pela manhã, eu decidi colocar o biquíni e um short qualquer para ajudar a Madison. Eu sabia o trabalho duro que ela dava no local e o mínimo que eu poderia fazer era ajudá-la. Samantha decidiu fazer o mesmo e fomos direto para a quadra carregando boias ainda vazias, deixaríamos ali até a piscina estar limpa e pronta para uso.
Mas, chegando ao local, os meninos já estavam de pé jogando basquete, o que de fato nos atrapalharia. O sol queimava a pele de cada um, mas era visível que eles não se importavam. Atrás de nós chegaram Mariah, Peter e logo atrás, Amber, Hilary e Katherine.─ Aí cambada, se vocês querem encher essas carinhas lindas e cair na piscina mais tarde, podem vazando daqui! -Sam exclamou enquanto batia palmas no seu "estilo do gueto", como ela mesma dizia, enquanto eu subia na arquibancada fazendo com que o sol batesse mais ainda sobre minha pele avermelhada.
─ Qual foi, chegamos a pouco tempo garotas! -Jared exclamou enquanto pegava uma garrafa de energético natural e em seguida dando alguns goles.
─ Eu não tô nem aí playboy, podem tirando seus popozinhos de Manhattan daqui! -a morena exclamou novamente me fazendo gargalhar.
─ Sendo assim, temos um desafio. -comentou Cameron recostado sobre o corrimão da arquibancada como um vampiro que se esconde dentre as pessoas, como sempre fazia. Cabeça baixa, abdômen a mostra, mas desvia o olhar para todas e as encantava. Era bem típico do garoto fazer aquilo.
─ Manda, gato! -Mariah comentou estourando uma bola de chiclete e ajeitando seu biquíni enquanto se aproximava um pouco mais. Colocou suas duas mãos no bolso traseiro e encarou a Cameron esperando uma resposta
─ Vocês jogam uma partida com a gente. Se ganharmos, continuamos jogando até o almoço. Se perdermos, nós metemos o pé e ainda ajudamos vocês com a organização. -Cameron se aproximava enquanto comentava e parou na frente de Mariah, encarando-a fixamente com o olhar desafiador, e ao meu ver, excitante também. O que me deu um pequeno cisco de raiva.
─ Ah! Qual é Cameron! -comentaram alguns garotos, eles realmente não estavam dispostos a ajudar, como sempre. O máximo que faziam de arrumação era arrumar suas camas. Exceto Marcus e Peter, que eram mais compreensíveis.
Cameron apenas sinalizou com a mão para que eles parassem de falar, o que ocorreu de imediato.─ Relaxa galera, vocês esqueceram que vamos jogar com as garotinhas do papai ? A vitória tá no papo. -Cameron esboçou um sorriso atrevido e deslizou a ponta do dedo indicador pelo queixo de Mariah, deixando-a furiosa, era visível pois a garota franzia o cenho e travava o maxilar.
Ao ouvi-lo, todas provavelmente se enraiveceram. Me locomovi de cima da arquibancada descendo em um pulo e passei entre os garotos rebolando, fazendo com que minha bunda chamasse a atenção de todos, provavelmente deixando as meninas mais irritadas, porém desta vez comigo, mas eu iria mudar o jogo.
Esbarrei em Marcus fazendo a bola de basquete cair, esperei que parasse de quicar e agachei para pegá-la no chão, levantei-me empinando a bunda, roubando toda a atenção dos garotos e desta vez, de Cameron. Quiquei a bola algumas vezes e os encarei.─ Pera aí, garotas! -exclamei me referindo aos garotos, como forma de provocação. Sua masculinade frágil fazia com que aquilo afetasse eles de alguma forma, deixando-os irritados-
As meninas acham que só porque passam a porra do dia jogando que já se garantiram. Mas eu acho que vocês esqueceram, mas eu sou filha de Brian Scalabrini. -no momento, roubei a atenção de vários deixando-os de boca aberta. Alguns comentários foram sussurrados, obviamente diziam que eu era realmente semelhante a papai. Samantha sorria com os braços cruzados e as sobrancelhas arqueadas, já que já sabia do fato. Aquela seria nossa melhor vingança-
E além do mais, minhas garotas vieram do Brooklyn, terra do basquete de rua. Eu espero que vocês fiquem bem tranquilos com isso, mas não se esqueçam, que vamos ganhar. -completei e de imediato joguei a bola para trás fazendo uma cesta de costas, fazendo com que todas as meninas e Peter, que jogaria conosco, comemorassem com gritos. Os garotos não tinha o que falar, ficaram quietos. Mas como sempre, Cameron se atreveu, com uma risadinha fraca, se aproximando de mim. Assim que todos se calaram, resolveu comentar-
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX & DRUGS & ROCK N' ROLL | IMAGINES HOT
Teen FictionATENÇÃO LEITOR! algumas advertências sobre minha fic: ─ eu uso ponto ( • ) para indicar as cenas hot caso queira pular direto para ela. ─ aceito pedidos de protagonistas, atores, tipos de história, etc ─ adicione SEX&DRUGS&ROCKN'ROLL a sua lista de...