❦Um ótimo presente❦ pt-1

5.7K 295 133
                                    

-Não podemos fazer nada aqui..

O afastei usando minhas mãos, já que Taehyung havia me encurralado na parede.

-Ah qual é.. todos estão bêbados. - Ele sussurrou ao meu ouvido com a sua voz soando suave.

Ele se apou com as costas na parede e me puxou, assim chocando nossos corpos, um contra o outro. Senti sua mão gélida tocar em minha pele, alisando minha perna e subindo a mão até minha coxa, por baixo da saia que eu vestia, e apertou a mesma, o que me fez dar um leve suspiro. É quase impossível resistir a ele.
Ele segura firmemente em minha coxa e a levanta fazendo minha perna agarrar em seu quadril.

-Aqui não..

-Por que? Eles não vão notar.. - Ele disse enquanto levava os lábios ao meu pescoço, beijando e mordiscando o local.

-Eu quero fazer isso direito. É seu aniversário.. Merece um presente digno.

-E o que você tem em mente? - Ele indaga em um tom de voz baixa, e parando suas carícias.

-Vai pro carro e o ligue. Daqui a 10 minutos eu estarei lá. - ditei me libertando de seus braços, que me prendiam a ele.

-Como quiser, baby. - Ditou e, enfim, saiu do corredor e fez o que o pedi.

Peguei o vinho especial, que eu havia guardado na geladeira antes da festa, e preparei a surpresa para o Taehyung, enquanto o mesmo me esperava no carro.

-Okay, agora comece a dirigir. - Comandei ao adentrar o carro.

-Pra onde? - Ele indagou, aparentemente curioso.

-Apenas dirija.

Ele, sem mencionar mais nenhuma palavra, fez o que mandei e deu partida no carro.

-Agora.. se concentre no volante, Okay? - levei minha mão a sua calça, de modo "disfarçado".

Comecei a massagear o local, já sentindo um certo volume começar a transparecer.

-S/N.. o que- o interrompi.

-Volante, Taehyung, volante! - levantei minha voz.

Abri o zíper da sua calça e adentrei minha mão na mesma, sentindo seu membro ereto debaixo de sua cueca box.

-Sshh.. - adentrei minha mão em sua cueca, tomando seu membro em minha mão. - Você é tão grande.. adoraria tê-lo dentro de mim essa noite.

Apertei seu pau, e, sem demora, comecei a masturba-lo. Os movimentos iam acelerando, e voltando a ficar devagar. Tudo apenas para provocá-lo.
Taehyung gemia jogando a cabeça para trás, mas tentando ao máximo prestar atenção no trajeto do carro.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado, e me abaixei.

-Eu quero sentir seu gosto, Daddy. - Passei meu polegar em sua glande, o que o fez se remexer no banco.

Comecei lambendo sua glande, então percorri toda a extensão do seu pau com minha língua, e, finalmente, o abocanhei.

Taehyung gemeu rouco, e moveu seu quadril para frente, me fazendo engasgar com seu pau. Grande pau, aliás.

Dei algumas tocidas sem tira-lo de minha boca e continuei a chupa-lo com bastante intensidade.

-Baby.. ohh.. isso, eu vou.. ah.. eu tô quase.. que boquinha maravilhosa. - Ele segura em meu cabelo usando sua mão esquerda, já que a direita está no volante.

Senti a glande de Taehyung tocar minha garganta, e fechei os olhos com força sem parar os movimentos.

Depois de mais um curto tempo Taehyung ejaculou todo o seu líquido em minha boca.

O engoli e lambi os lábios direcionando meu olhar ao rosto de Taehyung, que suspirava pesadamente de prazer.

-Você é ótima nisso.

-Tenho meus dons. - sorrio voltando a minha postura e me recostando no banco do carro. - agora, eu vou dirigir.

[...]

-Um motel? - concordo parando o carro - você leu minha mente..

Um sorriso malicioso se estampou nos lábios de Taehyung.

Essa noite será excelente.

My Daddy . [ (S/N) ]Onde histórias criam vida. Descubra agora