DOIS MESES DEPOIS DO CASS SUMIR
-- DEAN! Caralho abre essa porta já são 14:00 da tarde - Sam já não aguentava mais gritar com Dean
-- PORRA NÃO POSSO NEM DORMIR -- Dean queria levantar mas não tinha forças mesmo sabendo que Cass estava bem ele não consegui pensar em outra coisa ah não ser o "seu" anjo que já estava fora a meses -- OK EU JÁ LEVANTEI OK!
-- Obrigado Dean Winchester - Sam estava preocupado com Dean, ele sabia que seu irmão não estava nada bem com a partida do anjo e ele também sabia que tinha que fazer algo sobre isso
Alguns minutos depois Dean levantou e foi para o banheiro fez sua higiene matinal e foi direto para cozinha para comer(como sempre), foi até a geladeira pegou dois ovos, alguns becon's e um pão que achou dentro do armário e fez seu "almoço" ele comeu aquilo como se fosse a coisa mais gostosa do mundo; Dean estava com o notebook de Sam ele sabia que seu irmão não gostava que ele pega-se o notebook mas não resistiu e foi procurar um caso pois ficar no bunker não era a melhor coisa do mundo, desde quando o cass se foi Dean não conseguia parar de caçar era como se caçar fosse a única coisa que o fazia esquecer o anjo por um tempo, ele sentia falta do cass a todo tempo mas não podia fazer nada pois ele rezava para o anjo todos os dias mas era em vão, nesses dois meses o cass tinha ligado poucas vezes e não falava com Dean apenas falava o necessário para o Sam.
Cass sentia seu coração parar quando escutava Dean rezar mas não podia colocar a vida do mesmo em perigo Dean já tinha passado por muitas coisas e Cass sabia disso e não podia deixar que nada de mau aconteça com seu protegido, Cass só queria entender oque sentia ele tinha o Gabe que entendia basicamente tudo sobre os humanos mas mesmo com o Gabe explicando tudo ele não entendia nada. O tempo passava rápido e o Cass não tinha nem ideia do que os anjos iriam fazer, ele e o Gabe estavam fora do Kansas, estavam em uma cidade de poucos habitantes era ótimo para se esconder até mesmo dos anjos que não tinham sinal algum de cass...
de volta à o bunker...
Dean continuava no mesmo lugar procurando um caso em quanto Sam estava no quarto até que ele finalmente acho um caso : um ninho de vampiro em Sioux Falls, demoraria para chegar lá mas ele queria muito caçar então foi chamar o Sam que logo topou, Dean explicou o caso para o Sam; uma mulher foi asassinada e seu corpo foi encontrado sem sangue algum e com marcas por todo o Pescoço da vítima e assim mais 5 corpos foram encontrados do mesmo jeito que o primeiro, ele tinham certeza que era um ninho de vampiro.
Chegando em Sioux Falls, Dean estava com fome e foi para o restaurante mais próximo que viu, ele não conhecia muito Sioux Falls mas sabia só pela entrada que aquele lugar deveria ser ótimo para comer uma torta de morango, estacionou e entrou no lugar sentando-se perto da janela e esperando que alguém vim atende-lo, para sua sorte uma mulher muito bonita veio atendê-lo rapidamente e ele não deixou de olhar para a bunda dela é claro, eles fizeram seus pedidos e Dean trocou olhares com a moça... não demorou muito e a moça voltou com os pedidos e os deixando em cima mesa, ela pegou um bloco de notas do seu bolso e anotou seu número e deu para o Dean que dava um breve sorissinho para a mulher que saiu logo em seguida. Dean não ligou muito para a mulher ele nem sabia por que mas não queria nem pegar o papel pois sabia que seu coração não pensava em nada além do Cass, deixou esse pensamento pra lá e comeu sua torta e logo depois seguiu para um motel que perto dos que ele tinha passado era um paraíso: as camas não eram ruim, o banheiro estava limpo, aquele era um lugar bom. Então só ficaram ali até o outro dia.
Dean acordou e sentou na cama e ficou ali por alguns minutos até que foi tomar um banho para relaxar, entrou no banheiro e tomou um banho ótimo e se sentiu limpo não que estivasse sujo mas estava realmente precisando de um banho depois trocou-se e esperou Sam voltar com o café da manhã, depois de meia hora Sam voltou com pães e um copo de café para o seu irmão que comeu loucamente e logo saiu com o café na mão indo direto para delegacia que sua amiga Jody trabalhava. Chegando lá encontraram a Jody que ficou tremendamente feliz ao ver os Winchester's que logo abraçaram ela com um pouco de força pois estavam com saudade da amiga; eles não demoraram para entender o caso, caçaram pistas e logo decubriram o localização do ninho chamaram a Jody e foram para o local. Dean entrou primeiro e já foi atacado por um vampiro mas logo cortou a cabeça do mesmo sem fazer barulho algum agora Dean estava olhando a cada parte daquele lugar Sam e Jody estavam logo atrás dele e então foram aparecendo muito vampiros e os três tentavam lutar com todos até que um deles pegou o Sam e o mordeu, Dean soube oque fazer e foi pra cima dos vampiros matando a maioria e deixando o resto com a Jody que certamente dava conta deles, Dean correu até seu irmão e o colocou entre seus braços, Dean não sabia oque o vampiro tinha feito mas sabia que não era bom então começou a rezar pelo seu anjo.
-- Cass sei que você não pode aparecer mas estou de implorando...algo aconteceu com Sam, ele precisa de você...E-Eu preciso de você - Dean sentia uma gota quente com fogo rolar pelo seu rosto- por favor não posso perde ele... - então ele escutou um farfalho e virou-se... E ali estava o anjo de cabeça baixa mas logo a erguendo para olhar o Sam que ainda estava entre os braços de Dean que o protegia
-- Dean oque aconteceu aqui - ele semicerrou os olhos em um tom de interrogação - oque estão fazendo aqui
-- vinhemos p-procurar um ni-nho de vampiros - disse Dean olhando na imensidão azul que era os olhos de Cass, Cass logo foi para perto de Sam colocando a mão na cabeça de Sam e vendo que estava tudo bem que o sangue não o transformou pois o vampiro não colocou muito na boca do Sammy
-- Ele ficar bem só está desmaiado agora tenho que ir - antes que o anjo desaparecer Dean segurou o braço do anjo o puxando para um abraço quente e fervoroso, Dean não queria sai dali nunca mais só queria permacer nos braços do anjo para sempre
-- Cass não vai - disse Dean segurando o choro - não podemos ficar sem você ... eu não posso - Dean ainda estava abraçando o anjo fortemente
-- D-Dean pre-preciso ir por favor - Cass sentiu uma lágrima caiu em seu rosto, um silêncio se istalou no local até Sam acordou chamado toda atenção
-- Dean... Cass... você voltou
-- infelizmente não...não posso ficar tenho que ir agora - Dean voltou a olhar para o anjo e ando de volta até o mesmo que continuava imóvel, Dean tocou o rosto do anjo sentiu sua respiração falhar, ele não conseguiu se controlar e beijou o lábios úmidos do anjo que se assustou com o toque dos seus lábios no lábios do Dean e fechou o olho como se aquilo fosse oque faltava para viver bem pra sempre, aquilo parecia durar anos mas foram apenas segundo, Dean nao sabia por que mas adorou fazer aquilo e queria fazer aquilo para sempre....
CONTINUA....
NOTA DA AUTORA❤
Tô adorando fazer a fic e espero que gostem tbm bjos na bunda linda de vcs ❤😍❤