Oixinhu pa vuxes!
Camila:
- Mais um Show se vai, mais um Dia. -Mamaaaa.- Chama minha baby - Hey Amor, Com fome hun? - Laulen fome Mommy, Lolo mamar -enfia as mãos gorduchas entre os seios de Camila - Mocinha eu vou te dar banho primeiro depois você vai mamar se não você vai dormir - mamãe non - Vai Sim Shi.
Depois de dar banho em Lauren, Camila vai para o quarto do Hotel com Lauren nos braços.
- Amor conta pra Mama o que você quer de Natal. - Lolo quer cortar cabelo.
- Amor isso não é presente. - Mas eu quer, Laulen non Quer maisi o belo dela axim, que culto (curto). - Amor não.
- Mamã eu quer Pol favoi. Faz biquinho.- Tá Bom né.
DJ - Bolinha Branca! Grita e pega Lauren no colo. - Titia Tinah!
- Arrasou Hoje em Big Bad Wolf neném! DJ faz um elogio deixando Lauren vermelha, e Camila solta um pigarreio.
- Sua Mommy é Ciumenta credo. - Mommy, Lolo só de Mommy tá? Aperta o rosto de Camila entre as mãos. - Eu sei Amor. Bica seus lábios.DIA SEGUINTE:
- Amor, usa esse com a Mommy pra ficarmos Igual. Apelava Camila para Lauren. - Mama pesta atenxao na baby. Olha pra ela - A bebê é a Bebê, e a Mamãe é a Mamãe, então xomos Pessoinhas Difelentes. Aí God assim eu não aguento.
- Mo deuso! Que bebê mais esperta a Minha. Da beijos molhados em Lauren. - Ain Mommy Pala. Se contorce toda.
- Mommy. Chama Lauren
- Oi amor
- Xixi . Fala com a voz embargada pelo choro e cheia de vergonha. - Vida não chore sim? Acontece, shi passou a Mama está aqui.
- Camz preciso falar algo
- O que?
- ...Oixinhu bebês! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Lauren
FanfictionLauren e Camila Fazem parte da famosa Girl Band Fifith Harmony. ambas tem um relacionamento assumido. porém o que o Público não sabe é, que Lauren possui Infantilismo...