Edit. antes de tu ir para o livro: Minha vida tá muito corrida, demais mesmo. Mas, se tem algo que sinto falta demais é poder falar com vocês. Hoje decidi entrar aqui pra ver se ainda lembrava a senha e o email (quem me segue desde o primeiro livro sabe que uma vez perdi por quase um ano e que só descobri por pura sorte). Minha surpresa foi ver os comentários incríveis de pessoas que leram meus dois mini livros. Quase chorei lendo os comentários lindos que vocês deixaram, isso me fez perceber a saudade que sinto de escrever.
Como falei, minha vida tá muito corrida. PORÉM, EU QUERO VOLTAR A ESCREVER, e quem sabe escrever pra valer. Foi por isso que criei um instagram (zarawellsreal). Lá eu quero compartilhar com vocês quando eu estiver escrevendo um novo livro ou quando irei lançar o próximo. Sei que muitas pessoas me seguem aqui no Wattpad, e quero convidar vocês a irem no meu instagram fazer parte dessa nova etapa da minha vida. Vou ficar bem feliz se vocês escolherem me seguir no insta, mas de qualquer jeito já amo todos aqueles que tiraram um tempinho tão precioso da vida de vcs pra lerem um dos meus livros. Vocês não tem ideia do amor e carinho que sinto por vocês, só de escrever isso meu coração já se sente cheio de ternura por vcs!
@ zarawellsreal
Sim! Mais um livro! Pode ser curto, mas prometo que vocês vão amar!
Muitos de vocês me pediram para não parar de escrever. Bem, aqui estou eu... com um livro INTEIRINHO feito.
Exatamente! Pronto! Com o meu primeiro livro eu desapontei muitos de vocês que queriam a continuidade da história, porém eu não entregava, porque ainda não tinha escrito. Agora que ele foi terminado e vocês deram todas as críticas construtivas para mim, eu fiz melhor. Dessa vez eu esperei eu terminar tudinho MESMO para lançar isso para vocês. Não vão precisar se preocupar com prazos perdidos, nem comigo desaparecendo por alguns meses, pois o livro já está terminado.
Agora vou explicar como vai ser postado:
1. Toda quinta e segunda-feira terão novos capítulos.
2. No Wattpad eu posto a versão light, sem as partes quentes e eróticas, principalmente porque eu sei que tem sim quem não curte minhas obscenidades. No meu site eu posto o capítulo HOT (TUDO GRATUITO), por isso, quem quiser conferir vai lá no meu site e lê.
Obs.: Não vou pôr o conteúdo pesado aqui, mesmo que eu saiba que é só me seguir para poder ter acesso. Desculpa mesmo quem prefere isso, mas acontece que isso faz com que menos pessoas tenham interesse em ler meu livro, pois nem todas querem me seguir.
Obs. 2: No final terá tudo explicado como ir para o meu site!
3. Os capítulos serão postados aos poucos, diferente do que eu fiz no meu último livro - que eu tinha deixado tudo disponível em PDF no site. Por isso, aguentem o coração e fiquem ligados no que vou ir postando.
4. Quando o livro inteiro tiver sido postado no Wattpad, aí eu vou liberar o PDF inteiro com o livro completo para quem quiser baixar de uma vez e ler em um fôlego só. [ATUALIZAÇÃO: O livro já foi concluído, por isso pode ir no site baixá-lo inteirinho em pdf ou só segue lendo por aqui]
_______________________________________
Para quem quer ler a história COM CONTEÚDO SEXUAL, ou seja, com as partes de sexo, pode ir até o meu site (tudo gratuito, claro). Minha dica é copiar e colar o link: zarawellsreal.wixsite.com/inicio (OBS.: Vou colocar esse link nos comentários, para vocês conseguirem copiar e colar, vão lá e procurem, migos!).
Leiam TUDO que está abaixo, para conseguirem baixar, de um jeito ou de outro, o livro!
Quem quiser entrar direto pelo Wattpad para o meu site sem precisar copiar e colar, vou colocar o link no final da página (se não me engano, você precisa estar em um computador para poder fazer isso):
1. Procure a caixa de comentários no final da página;
2. Acima dela haverá o desenho de um clips e estará escrito "link externo";
3. Clique em "link externo" para ir ao meu site.
Além disso, se mesmo assim você não conseguir, vá nos comentários e veja que provavelmente terei respondido algumas pessoas e colocarei o link como resposta a elas (em que você pode facilmente clicar em cima).
Se nada der certo, vá para o google e pesquise termos como "Maldito chefe PDF", meu site vai aparecer e você pode entrar lá e encontrar o livro "Sou somente sua".
+
Eu realmente (realmente) tentei responder todos os comentários, mas preciso dizer que é muito difícil eu conseguir deixar algo para cada um(a) de vocês que fazem o meu dia mais alegre. Eu SEMPRE leio os comentários (sério!!!), mas não vou ser capaz de deixar uma respostinha para todas! Pelo amor de Deus, não parem de comentar só por isso. Eu amo saber a opinião de vocês! Continuem me agraciando com isso, é simplesmente maravilhoso saber o que se passa na mente de vocês, além de que tem comentários que me fazem rir por milênios. Vocês são INCRÍVEIS!
Beijos e muito amor!
Zara Wells.
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU SOMENTE SUA (LIVRO FINALIZADO)
RomanceEsme é uma garota recém-formada na escola e sua avó é tudo que ela tem. Por isso, quando a mulher que sempre cuidou dela precisa se ausentar do trabalho, Esme aceita prontamente substituir. Entretanto, o que essa jovem mulher não esperava era o...