Tive que ir para a escola e tudo o que eu queria agora é um copo enorme de café, mas eu não posso comer nada naquela casa, o que me da um incentivo para emagrecer. Desde que fiz 12 anos tive problemas com meu corpo, posso até ser magro mas não é assim que me vejo, não posso controlar isso como muitas coisas na minha vida. Eu posso me olhar no espelho, eu posso ver que sim, eu tenho um abdômen definido, mas não consigo não me ver gordo o que me deixa super desconfortável.
Eu sei, tenho muitos problemas, mas fazer o que, eu sou fudido da cabeça aos pés, só faço merda e só acontece merda. Um dia eu vou conseguir me livrar de todos esses pensamentos auto-destrutivos? Talvez, mas das poucas coisas que tenho certeza, essa é uma das que eu mais acredito que vai acontecer, não hoje, não amanhã, mas sim um dia e espero que esse dia chegue logo, ninguem gosta de se sentir uma merda.
Voltando ao assunto escola, acho que a maioria ignora o primeiro dia de aula, mesmo sendo do ensino médio e mesmo a maioria dos professores só fazendo uma certa dinâmica para conhecer gente nova, ainda é uma parte importante do ano. Pensando por um lado, não foram todos que ouviram as merdas que o Ian falou. Mas pelo visto notícias se espalham bem rápido por aqui, mal cheguei na escola, que no primeiro dia estava vazia, e já levei umas 12 encaradas e isso me desconforta, não as pessoas me olhando mas sim as pessoas me julgando por algo que nem ao menos é verdade.
Ian… eu não me sinto confortável estando no mesmo lugar que ele e sem saber o que ele pretende fazer. Tudo o que eu não preciso no momento é um bully na minha cola.
Dessa vez eu não dormi no corredor e fui direto encontrar alguém para conversar. Desabafar? Não, não sei se seria uma boa ideia já jogar toda a minha vida na cara da pessoa, não quero me passar de coitadinho, vou continuar guardando os meus problemas, eles podem ter uma imagem boa sobre mim então falar tudo o que eu fiz nesses últimos dias não é uma boa ideia, pelo menos não para mim.
Depois de um tempo andando pela escola encontrei todos reunidos em um circulo e com uma pessoa diferente no meio, eles pareciam bem agitados.
- A viagem foi incrível, mas ficaria muito cansativo vir ontem, por isso eu faltei. - A doce voz da pessoa no meio do grupo diz isso, então eu decido me manifestar e saber quem é.
- Eae gente! - Todos viram para mim e abrem caminho para que eu possa ver quem é. - Bom dia!
- Bom dia! - O até então desconhecido responde.
- Bruno, esse é o Luka, ele também é do nosso grupo. - Fala Matheus que está bem empolgado.
- E Luka, esse é Bruno, ele começou aqui ontem e é um amor. - Extremesso em alegria por dentro, nunca achei que iam gostar tanto assim de mim.
- Prazer! - Diz ele.
- Prazer!
O sinal tocou, o que significa que a aula vai começar, subimos as escadas para ir às salas e durante o caminho vemos mais pessoas com Ian, pode ser um pré-conceito mas eles tem umas caras de mimados que só de falar um "A" já da nojo de ouvir. Uma das meninas fica atrás do Thomas, por que isso me incomoda tanto?
Entramos na sala e para a surpresa de muitos não tem ninguém na sala, então, os alunos decidem conversar sobre as férias e se juntam em grupos. Eu fico no meu canto porque falar sobre as minhas férias eu não vou e ouvir sobre as férias dos outros me deixa triste de certa forma. Não é inveja ou algo do tipo, é simplesmente porque não ficaria confortável em ouvir eles e não ter condições de contar sobre as minhas. Enquanto isso estou ouvindo música no fundo da sala rabiscando no caderno até que Luka se aproxima e puxa assunto.
- Então, Bruno… como vai a vida?
- Ah, então… muitas coisas acontecendo, e você?
- Tudo normal, mas agora ficou melhor! - Wow. - Não entenda mal mas te conhecer foi um ponto alto do meu dia. - O que acabou de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Club
Teen FictionBruno era uma pessoa normal até que tal tragédia acontece, o que faz querer tirar sua vida porém infelizmente não consegue e sofre com as consequências. Morar com o pai seria seu inferno particular e ir para uma escola nova seria sua perdição, nem t...