Paraíso Proibido (Ziam Mayne Fanfiction)

5.2K 270 263
                                    

POV LIAM

O relógio marcava 23h51min, eu rolava na cama meus pais tinham ido dormir a algum tempo e eu esperava ansiosamente contando cada segundo. Todos os dias o mesmo sentimento, a mesma ansiedade. Vocês devem estar pensando “o que esse cara esta falando?” Bem todos os dias no mesmo horário eu fujo de casa pra encontrar Zayn, meu namorado o tipo de cara desleixado e má companhia segundo meus pais é claro, sempre com sua bike andando pelas ruas com os amigos, talvez meus pais nunca aprove isso tudo, mas eu amo aquele garoto e conheço-o por traz da imagem que ele passa.

- 4 minutos, porque o tempo demora tanto pra passar? Quer saber tanto faz – Pulei da cama já vestido, pegando meus sapatos ao lado da cama corri até a janela pulando a mesma como todas as noites, não vou contar que foi o Zayn quem me ensinou ou tudo o que ele já me ensinou. Assim que terminei a descida me escondi nas sombras, afinal vizinhos fofoqueiros não faltam nessa vizinhança meus pais são ricos e pra eles imagem é tudo talvez esse seja mais um motivo pra eles não gostarem do Zayn porque ele não é do tipo que se importa com as aparências, Zayn é apenas o Zayn e pronto. Minutos depois eu o vejo virando a esquina esbanjando charme, assim que chegou à frente da minha casa ele jogou a bike próxima a certa e a pulou vindo em minha direção.

- Oi, Babe esta adiantado – Zayn falou sorrindo com a língua entre os dentes e me puxando pela cintura, já disse o quanto o sorriso dele é lindo?

- Estava com saudades amor – Passei os braços em volta do pescoço do garoto recém-chegado o beijando em seguida, sem interromper o beijo ele se sentou no banco que tinha ao nosso lado me puxando para sentar no seu colo – Pra onde vamos hoje? E cadê os garotos? – Ele desceu os beijos pelo meu pescoço.

- Hoje somos nos dois, gatinho.

- Z... Não me chama assim – Murmurei manhoso enquanto ele ria ainda com o rosto em meu pescoço me causando arrepios.

- Mas você é gatinho, babe.

- Zayn – O repreendi

- Tudo bem, porque não gosta que eu te chame assim?

- Eu me sinto como a garota da relação

- E não é? – O encarei com os olhos meio serrados e distribui tapas pelos braços tatuados dele – Calma amor é brincadeira – Continuei com os tapas – Ai isso doi.

- É pra doer mesmo

- Eu estou brincando Babe, não tem mulher nessa relação até porque se tivesse eu acho que não estaria tão amarrado.

- Então você esta amarrado, é?

- Sim estou completamente amarrado em você e eu te amo

- Eu também te amo – Voltamos a nos beijar até ouvir sirenes e logo em seguida uma viatura parar em frente a minha casa só assim fui perceber que as luzes da minha casa estavam acesas – De novo não.

- Liam vai para dentro – Ouvi a voz do meu pai, eu e Zayn nos levantamos. Os policiais já tinham adentrado o quintal e cumprimentaram meu pai.

- Boa noite senhor Payne

- Vai ser quando você levar o delinquente para longe do meu filho.

- Ele não fez nada – Falei encarando meu pai.

- Invasão de privacidade – O policial disse puxando Zayn com violência pra longe de mim e o revistava.

- Fique longe do meu filho, é o melhor pra você.

- Não vem me dizer o que é melhor pra mim, quando você nem vê que sou eu que faço o seu filho feliz.

- Ele esta excitado com o desconhecido, ele vai te esquecer.

Paraíso Proibido (Ziam Mayne Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora